Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerConfidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação. Efetuar testes de funcionamento e soluções, utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação;
Efetuar instalação de postes e seus acessórios de telefonia;
Desobstruir os dutos;
Efetuar espinamento;
Construir aterramento de cabos, cordoalhas e armários telefônicos;
Remover fios e cabos desativados;
Efetuar lançamentos de cabos telefônicos aéreos e subterrâneos;
substituir conjunto de emendas e caixas terminal ;
Abrir linhas de dutos, valas;
Reparar Passeios;
Efetuar limpeza de vegetação em torno do cabo óptico;
Utilizar caneta de limpeza e power meter;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Fundamental Completo.
Não é necessário experiência na função.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sábado.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Perfil PI
- Etapa 3: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 4: Comprovação de Competência
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Dados pré-contratação
- Etapa 7: Contratação
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Confidencial (Apenas para Cadastrados) ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração