Descrição da vaga
Procuramos uma pessoa para ser Implementation Success e Suporte para levar às transportadoras parceiras o sucesso no mercado de entregas rápidas com a tecnologia da MaisEntregas.com. Ela será responsável por acompanhará os primeiros passos na implementação do software, removendo as barreiras para a adoção e prestando suporte técnico para garantir que aproveitem todo o potencial de nossa plataforma.
Se você tem facilidade com tecnologia, se interessa pelo universo de startups, é responsável, possui senso de trabalho auto gerenciado e busca uma oportunidade para aprender e crescer numa das startups mais quentes do Brasil, esta vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
● Implementar nossa solução em novas transportadoras, desde o cadastro em nosso website e interesse em experimentar até o pleno uso do sistema, sempre com o objetivo de levar nossos clientes ao sucesso no mercado de entregas rápidas;
● Configurar nossa solução para responder às necessidades específicas de cada transportadora;
● Implementar novas funcionalidades ao negócio das transportadoras parceiras;
● Suporte aos usuários, identificando e resolvendo problemas;
- Participar do processo de venda, qualificando os leads e dando encaminhamentos de acordo com sua qualificação;
- Sugerir aos clientes melhorias de seus processos de entregas, usando das melhores práticas para garantir uma adoção sem barreiras de nossa tecnologia pelos usuários;
- Documentar e reportar atendimentos, rotinas e interações com clientes;
- Conduzir treinamentos técnicos para o time interno e seus clientes externos;
- Coletar feedback dos usuários para reportar aos setores responsáveis.
Requisitos e qualificações
● Habilidade para resolver problemas;
● Conhecimento intermediário do pacote Office e Google Drive/G-Suíte;
- Ser autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado;
- Ser organizado e orientado por processos;
- Gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Gostar de tecnologia e de explorar as funcionalidades de aplicativos e sistemas;
- Ser didático para ajudar os clientes em suas orientações de suporte;
- Amar ser de grande ajuda para os clientes todos os dias. :)
Informações adicionais
- Ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do Brasil;
- Aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal;
- Autonomia e flexibilidade;
- Sem "dress code";
- 30 dias livres remunerados por ano
Prazer, DomDH
Nós somos a DomDH. Uma startup especializada em talent acquisition.
Parece complexo, mas é bem simples: Empresas incríveis contratam nossos serviços para encontrarmos os melhores talentos para suas vagas.
Aqui nosso principal foco é você, candidato(a). Isso significa que estamos 100% concentrados na sua jornada para o seu novo emprego.
Para nós, a sua experiência é o que mais importa, afinal acreditamos que mudando a vida de uma pessoa, estamos contribuindo para um mundo melhor.