Descrição:
Obs: Todos os contatos iniciais e retornos do processo seletivo serão feitos exclusivamente pelo e-mail cadastrado na inscrição.
-Analisar estrutura de cargos e salários, descrições de cargo, análise de movimentações de cargo e salário;
- Analisar solicitações fora das Políticas de RH, e saber reunir elementos ponderando junto ao gestor e BKO do RH, para chegarem juntos a solução mais aderente à necessidade;
- Realizar treinamentos de equipes e lideranças;
- Analisar e tratar as demandas de movimentação/ ou requisição de pessoal da sua carteira de atendimento, com base na PO de remuneração da empresa ;
- Prestar atendimento às carteiras atendidas, sendo parceiro do negócio, de forma a se antecipar aos problemas que podem ser ocasionados nas operações, realizando análise de demanda, buscando soluções adequadas à necessidade do cliente interno x e alinhado com as diretrizes da empresa;
- Acompanhar os indicadores de pessoas de cada área de cliente interno atendida (clima , banco de horas, horas extras, necessidade de plano de bko dos talentos, acompanhar todos os programas lançados pelo rh x para sua área de atendimento, etc), visando proporcionar melhorias para as operações , através de planos de ação com os gestores e realizando apresentações/ relatórios gerenciais.
- Responder pelo atendimento das áreas clientes sendo o interlocutor entre os demais sistemas de RH e os clientes internos;
- Ser responsável por Projetos da área cliente sobre assuntos que dizem respeito a pessoas, fazendo interface com os subsistemas da área (rh);
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Experiência como Business Partner de RH;
Desejável inglês intermediário;
Pacote office intermediário;
Disponibilidade para atuar na Av. Brasil - Bonsucesso/RJ.