A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é especialista em criar soluções únicas para empresas ousadas. Somos experts em trazer o melhor do universo digital para nossos clientes, transformando, repensando e evoluindo a sociedade. Nosso objetivo é ajudar marcas a inovar seguindo os princípios da metodologia ágil e abordagem centrada no usuário.
Para a vaga de Help Desk, buscamos um profissional que tenha foco no atendimento B2B, paixão por resolver problemas e vontade de fazer a diferença no dia a dia dos nossos clientes internos e externos.
Você estará em uma equipe horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa com a gente.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento de suporte técnico de primeiro nível aos clientes B2B via telefone, e-mail e chat;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços da Alpargatas, escalando para as áreas responsáveis quando necessário;
- Documentar de forma clara e completa todas as interações realizadas, incluindo ações tomadas e soluções aplicadas;
- Oferecer orientação e treinamento básico aos clientes sobre o uso correto dos nossos produtos e sistemas;
- Trabalhar em parceria com áreas como TI, Vendas e Suporte ao Cliente para garantir agilidade e eficiência na solução de problemas;
- Identificar melhorias nos processos de atendimento e contribuir ativamente para a evolução do suporte;
- Realizar o encaminhamento de chamados para o segundo nível de suporte quando necessário.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente B2B;
- Conhecimento prático de sistemas de TI, software de suporte e ferramentas de CRM;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para traduzir termos técnicos em uma linguagem acessível;
- Perfil proativo, organizado, resiliente e com boa capacidade de análise e resolução de problemas.
Informações adicionais
Benefícios que fazem a diferença
Aqui, valorizamos o seu bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida, por isso, trabalhamos tanto com CLT quanto PJ.
Qualidade de vida e bem-estar
💪 Wellhub para você se manter saudável
🧠 Apoio emocional: 2 consultas mensais gratuitas de terapia online no Zenklub
🛍️ Descontos especiais: até 75% em produtos Alpa
🐕 Licença PET: 2 dias corridos de folga ao adotar um petzinho
❤️ Seguro de vida com ampla cobertura
Desenvolvimento e crescimento
💡 Talks e cursos internos ministrados por nossos especialistas
📚 Curso de Inglês e Espanhol para impulsionar suas habilidades nos idiomas
💵 InvestPass: cursos para aprofundar seus conhecimentos na área de investimentos
Flexibilidade e estilo de vida
🕗 Horário flexível para equilibrar vida pessoal e profissional
👕 No dress code – seja você mesmo(a)!
✈️ OnHappy para viagens incríveis
🎂 Day Off no seu aniversário
Facilidades para o seu dia a dia
🪙 Moeda interna com loja de produtos próprios
Vem com a gente! Se inscreve aí! :)
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Pré-entrevista
- Etapa 3: Entrevista Técnica
- Etapa 4: Em Análise
- Etapa 5: Entrevista Cultural
- Etapa 6: Finalistas
- Etapa 7: Contratação
Quem somos
Somos uma empresa de tecnologia, inovação e design orientada por dados e pautada na agilidade. Nosso foco é a criação de soluções digitais feitas de pessoas para pessoas, com uma entrega ágil de ponta a ponta, desde o desenho da estratégia de transformação, estudos de mercado e tendências, formação e capacitação de times até o desenvolvimento do produto final.
Colocamos isso em prática com algumas das maiores empresas do mercado nacional e internacional, como: Vale, Suvinil, CVC, BASF, Banco Inter, VLI, CBMM, Fleury, Ambev Tech e diversas outras!
Além disso, fazemos parte da Alpargatas, um grupo centenário de marcas desejadas e hiperconectadas, como a Havaianas. Somos Alpa com o objetivo de acelerar cada vez mais a sua transformação digital, uma empresa global, inovadora e sustentável, que fala muitas línguas e conecta diferentes pessoas com um mesmo propósito: o de surpreender sempre.
Oferecemos um ambiente de crescimento contínuo, criatividade e aprendizado. Como reflexo disso, conquistamos, pela quinta vez consecutiva, o selo Great Place To Work® Brasil 2024.