Descrição da vaga
Sobre a APIPASS
As empresas possuem diversos sistemas que não conversam entre si. Por isso, na APIPASS desenvolvemos uma plataforma na qual é possível integrar todos os sistemas e dados das empresas de maneira simples, rápida e segura.
Acreditamos que um mundo mais integrado é um lugar melhor para viver e temos como propósito deixar a operação dos nossos clientes totalmente integrada.
Somos uma empresa dinâmica, que valoriza a autonomia e a diversidade. Estamos em Floripa e daqui vamos para o mundo!
Sobre o projeto
Na APIPASS levamos muito a sério a nossa missão de resolver os desafios mais complexos de integração de sistemas nas empresas e estamos totalmente comprometidos com o sucesso dos nossos clientes.
Precisamos que você nos ajude a construir a maneira mais eficaz de ajudar os nossos clientes a ter sucesso, liderando os times de Implementação, CS e Suporte.
O objetivo é garantir a melhor experiência do cliente em sua jornada com a APIPASS e alavancar o crescimento da empresa através dos resultados gerados para os clientes.
Responsabilidades e atribuições
O que você irá fazer?
- Apoiar o time na definição de prioridades de atividades, projetos e acompanhamento da execução;
- Criar e organizar processos para otimizar a performance nos touch points com a empresa e potenciar o crescimento das áreas;
- Construir e implementar o plano tático e estratégico voltado à Implementação, Sucesso e Experiência do Cliente;
- Ajudar a desenvolver indicadores e metas em sintonia com o planejamento geral da APIPASS;
- Gerir rotinas e desbloquear impedimentos no time;
- Realizar acompanhamento periódico dos elementos do time e contribuir para o seu desenvolvimento;
- Servir como mediador entre o time de Revenue, Produto e as áreas sobre as quais responde;
- Promover o compartilhamento de conhecimento entre a área e demais equipes;
Requisitos e qualificações
Para isso, você precisa de:
- Conhecimento sobre processos, indicadores e métricas de ISM/CSM e atendimento ao cliente;
- Experiência na condução de iniciativas de retenção e satisfação de clientes (Churn Rate e NPS);
- Domínio de metodologias de gestão de projetos e pessoas;
- Conhecimento em API Rest;
- Experiência em liderança de times;
- Vivência no ecossistema de startups ou empresas de tecnologia;
Será legal se você tiver:
- Conhecimento em JavaScript;
- Conhecimento em SQL;
Informações adicionais
O que oferecemos:
- Ginástica Laboral;
- Muita inovação tecnológica;
- Horários flexíveis;
- Cultura de Startup;
- No dress code;
- Cultura que valoriza feedbacks e a diversidade;
- Oportunidades profissionais a todo momento!
Buscamos um perfil que goste de inovar para agregar ao time.
Você busca evolução contínua? Está a procura de novos desafios?
Então confere essa oportunidade!