Descrição da vaga
Nos EUA, 50% dos veículos já utilizam sensores para otimizar a sua operação. No Brasil, este número ainda está perto dos 15%. A adoção está crescendo rapidamente por aqui e criando diversas oportunidades. Para a Confidencial (Apenas para Cadastrados) acelerar este processo e se manter na liderança, precisamos continuar a educar o mercado.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) já é líder digital no setor, sendo nosso tráfego inclusive maior do que dos principais players internacionais. Nossa estratégia para os próximos anos é continuar educando o topo do funil, com um foco nas pequenas e médias empresas, que compõem 90% dos veículos comerciais no Brasil. Em alguns anos, iremos iniciar a nossa expansão para empresas maiores e outros países da América Latina.
Buscamos alguém para estruturar a área de Branding and Communications, desenvolver todo posicionamento de marca e comunicação da Confidencial (Apenas para Cadastrados) a fim de assegurar o equilíbrio entre proposta de valor, posicionamento da empresa e marca. Esta pessoa será líder de um time multifuncional, de alta performance, de altíssimo crescimento e baseado em dados.
Responsabilidades e atribuições
- Estruturar a área de Branding;
- Atuar junto aos times de Marketing, Operações, Vendas, Produto e Customer Operations para garantir que todas as iniciativas sejam desenvolvidas respeitando a identidade da marca assim como o melhor equilíbrio entre canal, produto e modelo;
- Liderar as estratégias de amplificação da marca resultando em consistência de imagem e aquisição de novos usuários;
- Gerenciar um time multidisciplinar com atuação em criação visual, estratégias de comunicação, canais, análise e inteligência de negócios/mercado;
- Desenvolver estratégias de conteúdo que cubram toda jornada do usuário/stakeholders dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados) em multi-canais;
- Apoiar o desenvolvimento estratégico e tático da área de marketing com os objetivos e metas da empresa.
Requisitos e qualificações
- Experiência comprovada em gestão de marca da concepção à implementação, com cases sólidos de construção de marcas fortes;
- Experiência com gestão de times multidisciplinares e terceiros;
- Conhecimento em Canais Digitais (Paid Media, Social, SEO, Content, CRM, Web/Mobile Analytics, Referral, PR, Engagement, Events e Partnership);
- Habilidade de conectar proposta de valor com posicionamento de marca, utilizando dados para tomada de decisão e otimização dos resultados;
- Perfil Data Driven e Hands-On.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Bônus semestral baseado em performance;
- Ajuda de custo mensal para home office;
- Horário flexível e trabalho 100% remoto;
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa);
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos uma startup de tecnologia para logística que acredita que esse setor será totalmente conectado - chega de troca de mensagens desencontradas pelo WhatsApp, é hora de concentrar tudo em um só lugar. Os dados vão deixar tudo mais eficiente e, dessa forma, pessoas, bens e serviços chegarão cada vez mais rápido, de maneira mais barata e na hora correta.
Por isso, todos os dias, criamos tecnologia IoT e plataformas de inteligência que levam inovação às frotas que circulam pelo país em um serviço de gestão de frotas que pode ser acessado por um painel web e aplicativos de celular.
Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e mais de U$100 milhões em investimento, as possibilidades com os dados gerados só aumentam.
Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard, em 2016. Desde então, crescemos exponencialmente. Sendo 450%+ só no ano passado.
Planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.
POR QUE TRABALHAR NA Confidencial (Apenas para Cadastrados)?