Descrição da vaga
Toda empresa espera que os seus clientes estejam satisfeitos com seu produto/serviço prestado. Para isso precisamos de uma boa liderança para garantir o sucesso do cliente. O tal de Head de Customer Sucess.
Estamos em busca desse alguém, a pessoa que vai ser o fator UAU que precisamos para elevar a experiência e acompanhar os clientes de uma empresa que tem como prioridade as pessoas, dando a elas mais tempo para focar no que realmente importa a partir da automação de processos do dia-a-dia, como hosting.
Sendo assim, você precisa ter as pessoas como prioridade também, pensando estrategicamente para gerar mais negócios, criar novas soluções e identificar os pontos a serem melhorados nos processos. Existe uma comunidade fantástica de parceiros que precisam estar no seu radar, garantir o engajamento e ensinar conceitos e táticas de como a tecnologia deve ajudar a gerar outros negócios e não perder tempo.
Farão parte das suas atividades:
Atender clientes de diferentes perfis e negócios
Entender de marketing digital e sinergias com soluções automatizadas, sugerindo táticas que resultarão em sucesso para os nossos clientes
Acompanhar a jornada do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele perceba
Trabalhar com o time interno de Operações e Suporte para garantir que ele será atendido de forma rápida e eficaz
Estar atento as novidades de mercado
Acompanhar métricas e indicadores
Criar e gerir metas
Gestão de Churn
Requisitos e qualificações
Esperamos que essa pessoa tenha:
- Experiência em atendimento ao cliente
- Boa capacidade de comunicação;
- Persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas
- Desenvoltura no relacionamento por chat, telefone, e-mail e reuniões presenciais
- Organização para lidar com alto volume de informações e demandas diversas
- Facilidade com metas e resultados;
- Pro-atividade e entusiasmo
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Vontade de aprender e crescer
- Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
- Empatia
- Paciência
- Resiliência
Diferenciais:
- Conhecimento de processos e temas de CS
- Experiência de liderar equipes
- Experiência em análise de dados e processo de venda
Prazer, DomDH
Nós somos a DomDH. Uma startup especializada em talent acquisition.
Parece complexo, mas é bem simples: Empresas incríveis contratam nossos serviços para encontrarmos os melhores talentos para suas vagas.
Aqui nosso principal foco é você, candidato(a). Isso significa que estamos 100% concentrados na sua jornada para o seu novo emprego.
Para nós, a sua experiência é o que mais importa, afinal acreditamos que mudando a vida de uma pessoa, estamos contribuindo para um mundo melhor.