Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
O estagiário terá como missão principal apoiar as áreas da empresa nas discussões estratégicas, garantindo o desdobramento de objetivos em projetos, de acordo com as diretrizes da companhia
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Identificar e avaliar novas oportunidades de negócio dentro do segmento de operações do Grupo;
- Estudo e acompanhamento do setor de varejo de moda;
- Atualização e manutenção das bases de dados da área de operações (compras, planejamento, custos, PCP, logística), garantindo os alicerces de todas as análises propostas.
- Suporte às análises e acompanhamento dos KPIs de desempenho da área.
- Elaboração de forecasts para auxiliar a correta tomada de decisão do time.
- Dar suporte a atualização da estratégia e dos objetivos da área.
- Auxiliar no crescimento da empresa, garantindo robustez, perenidade e longevidade através da geração de valor para a companhia.
Requisitos e qualificações
Essa vaga é ótima para aquela pessoa que não sabe se é de exatas ou de humanas, ou seja, que gostar de tudo um pouco!
Cursando Engenharia, Administração, Economia ou em outro curso, desde que você:
- curta desafios analíticos;
- não goste de retrabalho;
- seja criativo no desenho de soluções;
- tope desafios;
- esteja a fim de aprender de tudo um pouco.
Super desejável já ter conhecimento em Pacote Office, SQL, Inglês
Informações adicionais
Além de trabalhar no maior grupo de moda do Brasil, focado em impulsionar talentos e especializado em fazer gigante, por aqui você também ganha:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
- Formato híbrido, para você trabalhar de onde quiser;
- Até 50% de desconto nas nossas marcas;
- Van no fim do dia, para te levar até o metrô mais próximo;
- Cursos, palestras e Trilhas de Desenvolvimento, ao vivo e na nossa plataforma de conteúdo;
- Avaliação de desempenho 360;
- Certificação Great Place to Work;
- Muita visibilidade e exposição positiva, pra você conseguir se conectar com todo mundo sem muita hierarquia;
- O escritório com a vista mais linda do Rio, na orla de Botafogo.
SOMA FRIDAY 2021
A gente está se preparando para o maior evento do ano e precisamos de reforço no nosso time. Em 2020 vendemos mais de 100 milhões só no SOMA FRIDAY, este ano queremos bater todos os recordes. E só com mente brilhante e muita animação conseguiremos isso. São mais de 30 vagas para o Digital e mais de 100 para outras áreas do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quem vem?
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.