Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
O Estagiário terá como missão principal unir toda a nossa parte de design de coleção e produto com o comercial: muitos números, definir e acompanhar metas, planejar e acompanhar a venda do canal.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Você será a ponte entre o time de estilo das nossas marcas e o nosso time comercial - demandando muita resiliência;
- Você cuidará dos números da área de Operações, analisando nível de serviço da cada marca e identificando alavancas para reduzir o atraso médio
- Ser inquieto, curioso e inovador em cada e-mail, planilha, análise e apresentação.
Requisitos e qualificações
Essa vaga é ótima para aquela pessoa que não sabe se é de exatas ou de humanas, ou seja, que gostar de tudo um pouco!
Ensino Superior Incompleto em Engenharia, Administração, Economia ou em outro curso, desde que você:
- curta desafios analíticos;
- não goste de retrabalho;
- seja criativo no desenho de soluções;
- tope desafios;
- esteja a fim de aprender de tudo um pouco.
Super desejável já ter conhecimento em Pacote Office, Programação em VBA, SQL e Inglês Avançado.
NOSSA HISTÓRIA
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para
o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.