Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
O SomaLabs é a área de Inovação do Confidencial (Apenas para Cadastrados). Nossa missão é transformar o Confidencial (Apenas para Cadastrados) em uma plataforma de tecnologia voltada para o varejo de moda. Somos responsáveis por criar soluções que agreguem valor ao negócio e por produtos que permitem escala e potencialização dentro do Grupo.
Atuamos em toda a cadeia de valor do Grupo, desde a criação e desenvolvimento de novas peças das marcas até a experiência final do nosso cliente. Trabalhamos com times multidisciplinares e ágeis, sempre identificando e atuando em oportunidades/problemas com velocidade, fazendo entregas frequentes de forma incremental. Temos muita autonomia e responsabilidade, e focamos em iniciativas de alto valor agregado para o Grupo.
O SomaLabs busca uma pessoa Analista de Negócio, apaixonada por problemas, inquieto e data driven. Acreditamos que um Analista de Negócio extraordinário foca no problema, tem visão holística, pensa de forma estruturada e fora da caixa e faz as coisas acontecerem. Deve estar confortável com dinamismo e ter prazer em resolver problemas complexos.
Como Analista de Negócio, trabalhará e relacionará com diversas áreas do Grupo, como comercial das marcas, operações, estilo, atacado e outras áreas de negócios. Entenderá a complexidades e a oportunidades de negócios, transformará em soluções simples e implementará a solução, junto as equipes de produtos digitais. Irá liderar as frentes de oportunidades e evolução, junto as equipes de negócio, operação e produtos digitais.
Essa é uma oportunidade única de aplicar seus conhecimentos com alta exposição ao mercado e impacto direto em um negócio de escala global.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Analisar, identificar, elaborar e implementar oportunidades de negócio;
- Mapear processos de negócio;
- Desenhar, modelar, implementar e otimizar fluxos e processos;
- Desenvolver ferramentas para melhorar desempenho do negócio;
- Estudar e acompanhar mercados, benchmark e setor no assunto inserido e difundir conhecimento;
- Relacionar com as áreas de negócios, operações envolvidas e de produto digital;
- Consolidar práticas e processos das marcas, otimizar e difundir melhores práticas para demais marcas;
- Contribuir com os times de produtos digitais para desenvolvimento/evolução de soluções;
- Elaborar materiais e treinamentos para os times envolvidos para difusão de melhores práticas e soluções;
Requisitos e qualificações
- Graduação: engenharia (indistinta), administração, economia, ciência da computação, tecnologia da informação e afins;
- Office avançado;
- Experiência com banco de dados (SQL, MySQL);
- Experiência com gestão de projetos;
- Experiência (desejável) com metodologia ágil;
- Experiência (desejável) com Python;
- Experiência (desejável) com consultoria;
- Experiência (desejável) com e-commerce, marketplace ou omnichannel;
NOSSA HISTÓRIA
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM, e da contemporânea A. BRAND. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina. Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO.
Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes.