Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar.
Atividades Profissionais
Responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá- lo para todos os envolvidos no serviço.
Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa.
Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios.
Atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor.
Acompanhar equipe interna e externa em fechamentos e reuniões com clientes.
Dar suporte á entendimento de Legislações vigentes e produtos internos.
Acompanhamento em processos judiciais e audiências quando necessário.
Atender á assessoria de imprensa quando solicitado.
Participar de eventos e workshops.
Atender a política interna da empresa.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Direito.
Conhecimento:
Gerenciamento de processos e gestão de pessoas.
Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica.
Outras informações:
Treinamentos: Estratégia de Vendas.
Liderança.
Trabalho em equipe.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Autônomo Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar.
Atividades Profissionais
Responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá- lo para todos os envolvidos no serviço.
Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa.
Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios.
Atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor.
Acompanhar equipe interna e externa em fechamentos e reuniões com clientes.
Dar suporte á entendimento de Legislações vigentes e produtos internos.
Acompanhamento em processos judiciais e audiências quando necessário.
Atender á assessoria de imprensa quando solicitado.
Participar de eventos e workshops.
Atender a política interna da empresa.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Direito.
Conhecimento:
Gerenciamento de processos e gestão de pessoas.
Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica.
Outras informações:
Treinamentos: Estratégia de Vendas.
Liderança.
Trabalho em equipe.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Autônomo Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários