Dados Básicos
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Garantir o planejamento das ações de vendas, verificando os dados cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)is e a relação de faturamento de cada cliente, identificando as necessidades do mesmo, definindo as metas a serem alcançadas e programando a agenda, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a programação das agendas, realizando os contatos com os clientes para agendar a ida até o showroom, contatando-o por meio de ligações telefônicas, envio de e-mails marketing e ações por mídias sociais fechadas, bem como recontratando em caso de não fechamento inicial da agenda, assegurando as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a preparação do showroom para receber os clientes, verificando os clientes agendados, organizando o mix de cabides, verificar a ambientação quanto a sonorização, casting, book e demais itens para proporcionar uma boa experiência no atendimento, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a venda, preparando-se para receber o cliente, analisando os dados do mesmo no que se refere a sua situação vigente quanto a faturamento, entrega, giro de estoque, OTB, bem como preparando as informações sobre a coleção (tendência, história, emoções a serem geradas), visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir as condições para o cliente maximizar as vendas, repassando o material de marketing da coleção, orientando quanto as ações de venda, acompanhando o giro de produto, indicando a melhor forma de layout da loja, vitrinismo, disposição dos produtos, sugerir treinamentos (3Ps, 4Ases, VMS) e demais ações necessárias, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir o relacionamento com o cliente, realizando a coleta de informações ao longo de todo o processo de venda e abastecendo o CRM, enviando agradecimento ao mesmo após sua passagem pelo showroom, bem como realizar ligações e visitas periódicas para o acompanhamento das vendas do mesmo, assegurando a mantedoria dos clientes e criando as condições adequadas para a realização das vendas futuras.
Garantir as informações sobre o status das vendas, preparando relatórios diários e semanais quanto a preço médio de vendas, quantidade de peças, ranking de vendas, peças de desejo e outras informações relativas a clientes e as vendas no showroom, visando munir a gerência de informações para a tomada de decisão e prover dados para o planejamento das vendas junto aos demais clientes.
Garantir o cumprimento das metas anuais relativas a sua responsabilidade e participar do atingimento dos resultados da empresa através do cumprimento do plano financeiro, contábil e orçamentário.
Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa.
Contribuir com responsabilidades correlatas, sob orientação do superior imediato, previamente definida.
Requisitos
Escolaridade:
Superior completo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Representação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Garantir o planejamento das ações de vendas, verificando os dados cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)is e a relação de faturamento de cada cliente, identificando as necessidades do mesmo, definindo as metas a serem alcançadas e programando a agenda, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a programação das agendas, realizando os contatos com os clientes para agendar a ida até o showroom, contatando-o por meio de ligações telefônicas, envio de e-mails marketing e ações por mídias sociais fechadas, bem como recontratando em caso de não fechamento inicial da agenda, assegurando as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a preparação do showroom para receber os clientes, verificando os clientes agendados, organizando o mix de cabides, verificar a ambientação quanto a sonorização, casting, book e demais itens para proporcionar uma boa experiência no atendimento, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir a venda, preparando-se para receber o cliente, analisando os dados do mesmo no que se refere a sua situação vigente quanto a faturamento, entrega, giro de estoque, OTB, bem como preparando as informações sobre a coleção (tendência, história, emoções a serem geradas), visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir as condições para o cliente maximizar as vendas, repassando o material de marketing da coleção, orientando quanto as ações de venda, acompanhando o giro de produto, indicando a melhor forma de layout da loja, vitrinismo, disposição dos produtos, sugerir treinamentos (3Ps, 4Ases, VMS) e demais ações necessárias, visando assegurar as condições adequadas para a realização das vendas.
Garantir o relacionamento com o cliente, realizando a coleta de informações ao longo de todo o processo de venda e abastecendo o CRM, enviando agradecimento ao mesmo após sua passagem pelo showroom, bem como realizar ligações e visitas periódicas para o acompanhamento das vendas do mesmo, assegurando a mantedoria dos clientes e criando as condições adequadas para a realização das vendas futuras.
Garantir as informações sobre o status das vendas, preparando relatórios diários e semanais quanto a preço médio de vendas, quantidade de peças, ranking de vendas, peças de desejo e outras informações relativas a clientes e as vendas no showroom, visando munir a gerência de informações para a tomada de decisão e prover dados para o planejamento das vendas junto aos demais clientes.
Garantir o cumprimento das metas anuais relativas a sua responsabilidade e participar do atingimento dos resultados da empresa através do cumprimento do plano financeiro, contábil e orçamentário.
Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa.
Contribuir com responsabilidades correlatas, sob orientação do superior imediato, previamente definida.
Requisitos
Escolaridade:
Superior completo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Representação Porte: Microempresa - até 19 funcionários