No Will, acreditamos na força das diferenças! Trabalhamos juntos em busca dos mesmos objetivos, valorizando e respeitando as diferentes formas de pensar e ser. Todos os dias, nos conectamos por meio de um propósito comum: ser parte de um movimento de inclusão financeira no Brasil. Estamos mudando o país, explorando caminhos onde poucos ousaram antes.
Na área de Customer Experience do Will, estamos constantemente inovando para atender melhor nossos clientes, buscando sempre aliar qualidade à eficiência. Nossa atuação tem um impacto direto e significativo na empresa, por isso, valorizamos profissionais que estão dispostos a enfrentar desafios contínuos, aprender constantemente e sair da zona de conforto. Trabalhamos em um ambiente dinâmico, onde as mudanças são frequentes, com times autogerenciáveis e altamente colaborativos.
Estamos em busca de profissional para liderar nosso time de CX, composto pelos times de Operações, Planejamento e Melhoria Contínua. Esse líder será responsável por mais de 600 "willers", entre colaboradores internos e terceirizados, assegurando que nossos clientes tenham uma experiência de atendimento excepcional.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão os seus desafios?
- Ser capaz de contribuir com a visão estratégica do negócio em que está inserido e traduzir essa visão em ações diárias;
- Liderar iniciativas relacionadas à estratégia de atendimento, o que inclui planejar e entregar projetos com agilidade e times multifuncionais;
- Converter as estratégias de atendimento a clientes de longo prazo em ações de curto e médio prazo, garantindo o alinhamento das iniciativas e projetos com as ambições do will;
- Dar direcionamento e garantir a gestão diária das equipes responsáveis por planejamento, control desk, operação de atendimento, treinamento, qualidade e processos;
- Gerir as principais métricas do negócio, sabendo como mensurar seus resultados e atuar na melhoria contínua;
- Formular provocações claras para que os times criem hipóteses, testem e validem os impactos no negócio e na satisfação do cliente nos canais de atendimento;
- Prezar pelo desenvolvimento, performance e alinhamento cultural dos mais de 600 colaboradores de CX internos e externos.
- Promover alinhamento eficaz com os diversos times envolvidos no processo de atendimento e satisfação do cliente;
- Desenvolver as equipes com feedbacks frequentes e assertivos, visando construir um time de alta performance;
- Possuir sólida experiência e habilidade em trabalhar com times multidisciplinares, seja com liderança formal ou informal;
- Ter o perfil “integrador”, somos um só time e valorizamos muito atuar como tal.
Requisitos e qualificações
Para isso, você precisa ter:
- Sólida experiência com liderança e gestão de pessoas;
- Atuação em liderança de times grandes;
- Facilidade em se comunicar com diferentes grupos;
- Excelente relacionamento entre pares e liderados;
- Gostar de liderar pelo exemplo e busca desenvolver seu time e agir como mentor;
- Conhecimento e curiosidade sobre inovação;
- Capacidade analítica e crítica, que tenha grande familiaridade com dados.
Informações adicionais
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
- Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
- Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
- Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
- Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
- Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
- Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
- Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
- Clube will by coClub: Participe do Clube will, uma plataforma exclusiva que conecta nossa comunidade com interesses em comum, desafios, benefícios, experiências e celebrações!
Confira nossas outras oportunidades :)
#LI-DB1 #LI-REMOTE
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Papo com Talent
- Etapa 3: Papo com o Time
- Etapa 4: Papo com Liderança
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
olá,
E aí, tudo bem?
Primeiro eu vou me apresentar! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil com mais de cinco milhões de clientes! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.
Eu tenho como intenção dar a possibilidade de todas as pessoas nesse Brasil terem direito ao crédito. Você tem noção que a maioria das pessoas nem tem acesso a instituições financeiras? Eu tô aqui pra mudar isso! Quero tornar o mundo financeiro mais simples e mais acessível.
E para multiplicar o crédito e conquistar esse sonho, precisamos de pessoas que multipliquem o melhor delas. E para isso é preciso ter atitudes multiplicadoras. As pessoas que trabalham comigo são Willers. Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Isso mesmo, atuamos em regime de trabalho remoto e temos um pilar cultural focado em multiplicar o melhor das pessoas.
Multiplicar o melhor de mim é multiplicar o will, multiplicar o will é multiplicar o melhor de mim.
Busco atrair pessoas que estão dispostas a crescer comigo, porque aqui não existe crescimento do negócio sem o crescimento das pessoas. E para isso acredito que cinco atitudes podem ajudar a multiplicar o seu melhor por aqui:
Assumir a responsa
Agir com empatia
Jogar Junto
Mexer o ponteiro
Comunicar de forma assertiva
Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil multiplicando o melhor deles e delas. E além disso, estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, +44% de willers que se autodeclaram pessoas não brancas e 51% são mulheres. Eu quero ser tão diverso como o Brasil, sei que é desafiador, mas eu não tô nessa sozinho, tem um monte de gente me ajudando a chegar lá.
E aí, me curtiu? Corre pra ver as minhas vagas e fazer parte dessa história de democratizacão do crédito! #VemSerWill