Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
- Conduzir as equipes de lideranças de Customer Excellence Center para cliente final, formando um time alta performance, inquieto, inconformado com atitude de transformação;
- Desenhar estratégias de atendimento alinhada com as áreas de Consumer e Canais que entreguem excelência na execução, humanização e personalização do atendimento, eficácia nos processos, inovação e autenticidade da marca;
- Discutir insights e propor pain points de como melhorar a jornada do cliente, garantindo que a experiência seja parte central da estratégia do atendimento;
- Impulsionar, liderar e supervisionar os projetos estratégicos da área, atuando em parceria com as áreas internas do Grupo;
- Avaliar criticamente o reposicionamento tecnológico das ferramentas da área propondo soluções inteligentes com olhar para inovação, tendência, simplificação, eficiência;
- Liderar a revisão de processos da área de Atendimento ao cliente atuando na causa raiz para elevar o nível de excelência sustentável a longo prazo;
- Atuar fortemente na segmentação e personalização do atendimento com proposta clara de valor;
- Superar as metas de qualidade, fidelização e satisfação dos seus, bem como indicadores de produtividade, solução e tempo médio de resposta.
Requisitos e qualificações
- Graduação concluída (Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing, Engenharia);
- Ter experiência prévia em desenvolvimento de estratégia e execução de planos que priorizem a jornada do cliente como foco em excelência de atendimento;
- Forte atuação em desenvolvimento de projetos estratégicos com foco em alavancar a excelência de atendimento ao consumidor;
- robusta em gestão de pessoas e que saiba navegar em ambiente complexo em um ritmo acelerado, em constante evolução;
- Excelentes habilidades de comunicação estratégica, resolução de problemas complexos, bem como gerenciamento de diferentes stakeholders.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.