Descrição da vaga
O Gerente de Engajamento, em Experiência do Cliente será responsável por gerenciar a equipe de Qualidade, Treinamento e Comunicação, criando um ecossistema vivo de melhoria contínua, sendo também responsável pelo Programa de Cultura do Cliente na Madeira e pela estratégia de desenvolvimento do time de CX e de comunicações com o cliente, visando a jornada perfeita para o cliente e para nossos colaboradores em CX.
Nesta posição, você será responsável por construir e manter relacionamento com as demais áreas da empresa de forma a garantir nossos padrões de qualidade e a satisfação.
Se você adora construir coisas do zero e trabalhar com uma equipe diversificada de grandes talentos, este pode ser o trabalho ideal para você.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Montar a jornada de conhecimento de CX, pensando no onboarding, na sustentação e na melhoria contínua e reforço de processos atuais e futuros;
- Garantir o engajamento do time nas plataformas e conteúdos de ensino;
- Criar um programa que fomente insights internos de melhoria na experiência;
- Ser o guardião e multiplicador de ferramentas de melhoria (PDCA) e de problem solving;
- Desenvolver o time de CX em soft skills como empatia e influência;
- Garantir nosso tom de voz e comunicação única e fluída em cada etapa da jornada do cliente;
- Criar e implantar o Programa de Cultura do Cliente no Centro para Confidencial (Apenas para Cadastrados) e fornecedores;
- Garantir que temos o mesmo engajamento dentro e fora da Confidencial (Apenas para Cadastrados) com nossos princípios e valores e que isso é transmitido ao nosso cliente em cada contato.
- Gerar influenciadores e embaixadores do Cliente em todas as pontas da cadeia, dentro e fora da Madeira (fornecedores e transportes)
- Gerir métricas e criar planos de ação;
- Sugerir e implementar ações de engajamento dos usuários com nossa Marca, trazendo insights do atendimento e de pesquisas, fazendo a ponte com Marketing.
- Criar uma equipe de Voice of Customer e o framework de como essas informações se conectam ao negócio e viram ações para melhoria dos processos.
- Aprender e implantar boas práticas de mercado em Treinamento, Qualidade e Comunicação
- Criar fluxos de trabalho CX escalonáveis para aumentar a eficiência das operações
- Liderar a criação da gestão do conhecimento e procedimentos relacionados à solução de problemas e garanta que nossos funcionários operem de forma ágil
- Trabalhar com People&Culture para criar uma trilha de desenvolvimento e aprendizado no CX.
- Apoiar a implementação de canais, ferramentas e / ou modelos de especialização para atendimento, garantindo a criação de processos, qualidade e comunicação ;;
- Garantir que o conteúdo voltado para o cliente (FAQs, Self Helps, Macros, Q & As, "Landing Pages", etc) seja projetado, mantido e melhorado para suportar as mensagens principais da marca e refletir nossos valores;
- Liderar fóruns multifuncionais para discutir melhorias na experiência do cliente;
- Participar de fóruns / governança liderados por outras áreas para representar a CX e advogar pelos clientes;
- Gerenciar uma equipe de especialistas e analistas, liderando seu desenvolvimento em negócios e competências técnicas e transformando em um celeiro de talentos.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
Empreendedorismo
Influência sem autoridade
Conexão emocional e paixão por servir
Cuidado genuíno com pessoas
Criatividade e boa comunicação
Analítico
Competências Técnicas:
- Experiência em Customer Experience, Comunicação
- Inglês Avançado
- Métodos ágeis e design thinking serão diferenciais
- Ter trabalhado com ecommerce é um diferencial
- Ter participado de desenvolvimento de trilha de desenvolvimento/carreira e programas de cultura é um diferencial.
Formação:
Superior completo, especialização na área será um diferencial
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Aulas semanais de meditação e alongamento;
- Programa de Orientação Pessoal;
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas;
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade;
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes;
- Vestiários;
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos;
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.