Descrição da vaga
Nosso time de Experiência do Cliente trabalha com a construção de uma relação de confiança entre a Madeira e os nossos clientes durante todo o funil de vendas. Bora crescer nesse timaço?
O seu desafio é ajudar na construção do relacionamento com parceiros e fornecedores, visando sempre melhorar a experiência de nossos clientes.Sua missão será planejar e executar a estratégia de gestão da operação de atendimento da Confidencial (Apenas para Cadastrados) em múltiplos canais, englobando equipes internas e externas garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Alinhando experiência, escala e saúde do negócio.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Gestão de múltiplos canais de atendimento ao cliente (online, offline, marketplaces, sellers, chat, voz, mídias sociais, legal)
- Gestão direta de gestores e indireta de equipe de atendimento ao pós-venda
- Gestão de BPOs da área de atendimento garantindo a boa performance e nossa cultura traduzida no tom de voz
- Gestão dos indicadores e guardião da voz do cliente junto aos stakeholders
- Definição de estratégia de performance e melhoria de indicadores de atendimento (resolução, CSAT, TMA, etc.)
- Definição de estratégia de melhorias de ferramentas de atendimento ao cliente
- Definição da estratégia multicanal para trazer a melhor experiência, reduzindo o contact rate.
- Gestão de pessoas e desenvolvimento do time.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Foco no Cliente
- Liderança inspiradora
- Transparência
- Inovação
- Influência
- Visão Estratégica
- Problem solving
Competências Técnicas:
- Excel avançado
- Inglês avançado
- Conhecimento de canais de comunicação com clientes e plataformas omni-channel
Formação:
- Graduação em Administração, Engenharia de Produção ou afins
- Pós-graduação/MBA (desejável)
- Experiência em gestão de equipes de atendimento
- Green Belt (desejável)
Informações adicionais
Benefícios:
- BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Aulas semanais de meditação e alongamento;
- Programa de Orientação Pessoal;
No nosso escritório (durante a pandemia fechado)
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.