Descrição da vaga
A área de Tecnologia do Confidencial (Apenas para Cadastrados) vem se transformando. Mais do que uma área suporte, somos responsáveis por construir um ambiente tecnológico e digital em todas as nossas lojas, e-commerce e também para as nossas revendedoras, conectando as pessoas e criando experiências únicas em cada contato com o GB. Nós somos protagonistas nesse movimento, pensando não somente em nossos consumidores, mas também em todos os colaboradores. Aliar beleza e tecnologia é o nosso negócio!
Aqui você vai encontrar um ambiente de desafios, aprendizados, trocas de experiências e o melhor... Oportunidade de construir o futuro tecnológico deste Grupo que não para de crescer! Se você se considera um profissional disruptivo que está aberto às inovações constantes, queremos você aqui com a gente fazendo parte desse time. Topa esse desafio?
Responsabilidades e atribuições
A vertical de Produtos Digitais do Confidencial (Apenas para Cadastrados) foi estruturada com o objetivo de conectar a tecnologia às necessidades do negócio. A diretoria é dividida em Vale Streams, que por sua vez possuem gerentes de produtos digitais.
O Chapter de Produtos Digitais Financeiros possui um papel estratégico na organização, trata-se de uma área em ascensão que tem o propósito de gerar valor para todo o Confidencial (Apenas para Cadastrados). Esse chapter tem como objetivo fazer conexão entre a estratégia do GB e os problemas e necessidades dos clientes por meio de produtos digitais, criando e gerenciando Produtos Digitais Financeiros para suportar todo produtos do grupo e expandindo a utilização dos nosso Produtos Digitais Financeiros para além dos canais atuais.
O/A Gerente de Produtos Digitais Financeiros será um reporte direto ao Gerente Sênior de Produtos Digitais Financeiros e terá gestão de 3 equipes multidisciplinares de 10 a 12 profissionais, dentre eles squad leads e tech leads. A posição terá um par para apoiar na evolução do portfólio de produtos e ecossistema de tecnologia, assim como um gestor direto com ampla experiência no mercado financeiro e de tecnologia.
Além de conquistar o mundo, os principais desafios deste profissional serão a construção de produtos de banking e crédito, assim como a evolução da estrutura dos respectivos times. O objetivo principal dos produtos é ser um enabler do negócio de beleza, alavancando o business de Revendedoras e Franqueados através de produtos financeiros agnóstico às marcas do grupo mas ao mesmo tempo atendendo a todas elas.
O desafio no desenvolvimento de um time multidisciplinar envolve gerenciamento desde Product Managers a desenvolvedores.
Requisitos e qualificações
Na perspectiva técnica, espera-se que o profissional tenha um forte background de Product Management, com ênfase em Banking.
É imprescindível que o executivo tenha liderado líderes e que tenha um perfil que provoque a organização, desafiando os modelos tradicionais de trabalho e destacando oportunidades de melhora.
O profissional deve demonstrar conhecimento de técnicas e métodos modernos de Product Discovery e Product Delivery.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.