Descrição da vaga
Quer trabalhar no Grupo que está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil?
No Confidencial (Apenas para Cadastrados), os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a nossas marcas transformam momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Somos um Grupo que vem para questionar e ampliar conceitos sobre como fazer beleza, inspirar todos a serem livres e experimentarem possibilidades que combinam consigo mesmo.
Acreditamos que as pessoas devem buscar caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer por meio do seu protagonismo.
Se você se considera um profissional que se realiza em um ambiente de trabalho desafiador, inovador e que propõe autonomia aos colaboradores para alcançar os melhores resultados, esse é o lugar certo para você!
Nosso Jeito de Ser e Fazer?
Traduzimos nosso Jeito de Ser e Fazer em 5 essências, são elas:
· Brilho no Olho é Tudo:É a vontade de fazer a diferença. É acordar todos os dias querendo fazer o melhor pelo consumidor e pelo negócio.
· Somos inquietos: Somos inconformados diante de tudo o que pode melhorar.
· Nutrimos nossas relações: Nutrir relações é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
· Somos Ágeis: Já parou para pensar como ser ágil no dia a dia? Decidir e executar missões com agilidade através do exercício de autonomia, confiança e colaboração. Esteja sempre pronto para errar rápido e aprender rápido.
· Buscamos sucesso responsável: Temos responsabilidade sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e para a sociedade. Sucesso responsável é quando o sucesso é para Todos!
Responsabilidades e atribuições
Específico:
· Desenhar estratégia de parcerias de lojas do GB, trazendo:
o Análise de potencial
o Visão de estrutura de custos e rentabilidade
o Visão de Investimentos e ROI para implementar
o Planejamento de grade para implementação
o Contato e negociação com marcas parceiras
o Estruturar formas de execução: cashback, troca de brindes, fidelização, etc
o Identificar formas de captar dados de consumidores impactados pelas mecânicas
o Report com pontos quanti e quali
· Desenhar estratégia de serviços de lojas do GB, trazendo:
o Pesquisa de novos formatos / futuro do varejo
o Contato e negociação com fornecedores
o Construção de BPs
o Viabilidade econômica na rede
o Garantir implementação através do relacionamento com outras áreas
o Trazer benchmarks/insights da concorrência sobre o tema
· Expandir iniciativas já consolidadas que são alavancas de resultado para o canal:
o Mobshop
o Calçadão
· Reavaliar as jornadas do canal loja para potencializar os resultados, através da exclusão dos pontos de fricção, garantindo uma experiência positiva do consumidor:
o Mobshop
o Calçadão
· Desenhar estratégia de live commerce de lojas do GB, trazendo:
o Diagnóstico do formato ideal de execução através dos franqueados
o Viabilidade econômica na rede
o Contato e orientação com franqueados que estejam executando
o Garantir implementação através do relacionamento com outras áreas
o Trazer benchmarks/insights da concorrência sobre o tema
o Estruturar modelo e escalonar para Rede
GERAL:
· Posição gerenciamento de time com 6 pessoas para fomentar/escalonar as alavancas de resultado do canal Loja
· Guidance, elaboração e execução de projetos estratégicos para ressignificar o papel do CANAL LOJA – Serviços, Parcerias, Live commerce, Jornadas.
· Posição com alto impacto na rentabilidade do Canal Loja (longo prazo) e na evolução da gestão dos franqueados, com implementação de projetos diretamente relacionados à operação
· Desenvolver novos modelos rentáveis de atuação em Canal Loja / Foco no atendimento do Consumidor (vanguarda do Varejo)
· Atuar em Projetos Ad Hoc de novas estratégias do varejo físico no Canal Loja
· Autonomia para a realização dos projetos, buscar referências externas e na tomada de decisão para implementação de projetos e análises.
Requisitos e qualificações
· Perfil Necessário/ Pré-requisitos:
o Excelente capacidade analítica, perfil estruturado, criativo, pró-ativo e com “SENSO DE DONO”
o Bom background em projetos estratégicos do varejo e bom conhecimento de negócio
o Bom background em análises financeiras, construção de Business Plan, Valuation etc.
o Relacionamento interpessoal entre a Gerência, Coordenação
o Muito relacionamento interno (interação com diversas áreas: Mkt. Canais e Arquitetura de Lojas, Comercial, Financeiro, Mkt Regional, TI, MOOZ e Digital)
o Bom relacionamento interpessoal com pessoas externas à empresa (fornecedores e terceiros)
· Experiência Profissional: Consultorias / Varejo / Consumo/ Desenvolvimento de Negócios/ Expansão / IB, de preferência com gestão
· Formação Acadêmica: Preferencialmente, mas não restrito a Administração / Economia / Engenharias
· Informática: Pacote Office completo Avançado. Desejável: ferramentas de gestão de projetos (Trello, Slack, M. Project, etc).
· Idiomas: Português Fluente, Inglês Fluente (Benchs Externos)
Informações adicionais
O que oferecemos?
- Salário CLT;
- Horário flexível;
- Possibilidade de atuação home office;
- Benefícios compatíveis ao mercado;
- PPR e Variável
Por que o Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
- Aqui as pessoas são protagonistas da sua jornada. Com autonomia e liberdade para criar e inovar, são capazes de encontrar soluções de alto impacto;
- Temos espaço de sobra para criar e inovar, incentivando o espírito inquieto que nos caracteriza. Acreditamos em um ambiente profissional feito de trocas, pautado pela ética e responsabilidade, que inspire as pessoas a atingirem seu maior potencial para alcançarem resultados incríveis.
- Somos um lugar para quem acredita que superar obstáculos faz parte da evolução. Faz parte da adrenalina do nosso dia a dia, porque só assim somos capazes de crescer e nos transformar.
Você é de outro Estado? Sem problemas, candidate-se!!Temos vagas para você!
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.