Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pela gestão e operação comercial dos e-commerces de marca própria do grupo (O Boticário, Eudora e quem disse Berenice?); Acompanhamento das vendas, gestão das comunicações e exposição de produtos nos sites;
- Realizar planejamento de venda propondo ações e medições, trabalhando em conjunto com áreas que suportam a operação;
- Atuar junto ao time de marketing para gerenciar redes sociais e realizar campanhas de emailing ou remarketing;
- Desenvolvimento de alianças estratégicas do ecossistema de e-commerce, incluindo Comunicação, CRM, Mídia, Demanda e Precificação; Garantir o alinhamento com os canais offline, de forma omnichannel;
- Dar apoio na definição de KPIs e/ou objetivos desejados e monitorá-los por meio do Analytics de modo a subsidiar a tomada de decisão;
- Desenvolvimento de novas alavancas de crescimento e parceria com comunicação e conteúdo.
Requisitos e qualificações
- Graduação concluída (Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing, Engenharia);
- Desejável MBA e/ou outros cursos de pós-graduaçao;
- Experiência Previa na área comercial, preferencialmente em e-commerce;
- Buscamos um profissional que saiba fazer alianças com diversas áreas, que goste de desafios que envolvam muita autonomia e responsabilidade. Que seja proativo, exigente, com espírito de dono e inconformista, além de ter uma excelente gestão de equipe.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.