Descrição da vaga
Nosso time de Experiência do Cliente trabalha com a construção de uma relação de confiança entre a Madeira e os nossos clientes durante todo o funil de vendas. Bora crescer nesse timaço?
Sua missão será planejar e garantir a boa performance da operação da Confidencial (Apenas para Cadastrados) em múltiplos Marketplaces, englobando equipes internas e externas garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Alinhando experiência, excelência e eficiência.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Fazer gestão efetiva da equipe interna e dos parceiros terceiros garantindo entrega de todos os KPIs otimizando processos e alavancando resultados;
- Garantir nossa cultura e tom de voz internamente e nos parceiros, engajando os times através da proximidade e alinhamento da estratégia
- Garantir o atendimento e solução para o cliente de forma transparente com foco em qualidade e satisfação
- Retroalimentar as áreas de projetos, qualidade e treinamento com dados sobre as oportunidades e melhorias que podemos executar
- Garantir disponibilidades dos canais e manter contato com os clientes até a solução
- Garantir proximidade com os marketplaces parceiros e alinhamento das estratégias
- Identificar as oportunidades de automação e otimização nos atendimentos
- Gerir os coordenadores e o time indireto liderando pelo exemplo e reforçando nossos valores
- Criar uma atmosfera de melhoria contínua e garantir que haja inovação e contribuição em novas iniciativas
- Liderar a implantação de novos canais de atendimento
- Contribuir na estratégia de canais e soluções para o cliente com foco em qualidade e encantamento
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Foco no Cliente
- Liderança inspiradora
- Problem Solving
- Transparência
- Inovação
Competências Técnicas:
- Excel avançado
- Inglês avançado
- Conhecimento de canais de comunicação com clientes e plataformas omni-channel
Formação:
- Graduação em Administração, Engenharia, Marketing ou afins
- Pós-graduação/MBA (desejável)
- Experiência em gestão de equipes de atendimento de Marketplaces
Informações adicionais
Benefícios:
- BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Aulas semanais de meditação e alongamento;
- Programa de Orientação Pessoal;
No nosso escritório (durante a pandemia fechado)
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.