Descrição da vaga
A pessoas Gerente de Planejamento comercial será a principal responsável por garantir a execução dos processos da diretoria de Planejamento com as demais áreas da Confidencial (Apenas para Cadastrados). Entre as principais responsabilidade dessa posição estão:
Implementação de projetos e processos relacionados a operação na Confidencial (Apenas para Cadastrados), ajudando a realizar as mudanças necessárias para impulsionar um crescimento lucrativo a longo prazo, Análise de Rentabilidade, apoiando o time comercial no atingimento do resultado esperado, participação em projetos de modelagens financeiras junto ao time de FP&A,participação do ciclo de S&OP
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão Empreendedora: Valorizar o entusiasmo, comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes.
Colaboração com Diálogo Aberto: Cultivar em todas as nossas relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Resiliência Inovadora: Acreditar que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor. Entender o erro como processo de aprendizado e persistir frente à velocidade das mudanças.
Lealdade Humilde: Ser humilde para estar em constante aprendizado, sendo confiante sem ser arrogante! Lealdade aos nossos Princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado com Visão de Longo Prazo: Entregar resultados consistentes, de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Coordenar o processo do Budget Comercial (GMV, Markup, Comissão e Despesas);
- Elaboração do Forecast de vendas e Planejamento de Demanda junto ao comercial e as demais áreas da empresa;
- Responsável pelo ciclo do S&OP no Comercial;
- Prever margens de curto / médio prazo com a equipe da categoria e o ponto focal financeiro;
- Controle dos principais KPI’s da Diretoria (Receita, volume de vendas, margem de contribuição, conversão, ticket médio, CAC, LTV, etc.) para elaboração dos relatórios gerenciais;
- Coordenar a execução dos processos de operação de merchandising com às áreas interessadas (Ex. lista de impulsionamento de produtos, cronogramas promocionais, listagem de campanhas e banners, divisão de produtos por canais, cronogramas de avaliação de lançamento de produto, etc.);
- Acompanhamento das melhorias de sistemas focadas em operações de merchandising;
- Análises do P&L, Avaliação do negócio e gestão de riscos, propondo melhorias e revisões de ciclos.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Capacidade Analítica
- Organização
- Solução de Problemas
- Habilidade de comunicação
- Trabalho em equipe
- Habilidades de negociação
- Raciocínio lógico e matemático
Competências técnicas:
- Modelagem Financeira e de demanda e experiência em projeção de vendas (avançada)
- Modelagem de processos e experiência em desenvolvimento (avançado)
- MS Office Suite: Word (avançado), Excel (avançado), PowerPoint (avançado)
- Vivência em processos orçamentários
- Metodologias Ágeis
- Gestão de time
Competências técnicas desejáveis
- Experiência em gestão de projetos multifuncionais
- Desejável Conhecimento em SQL e/ou Python
- Desejável inglês avançado
Formação: Ensino superior completo (desejável pós graduação em gestão de negócios ou similar).
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis;
Gympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida Prudential.
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office durante a pandemia)
Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code;
Horário semi-flexível;
Programa de Orientação Pessoal;