Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados), líder global no setor de calçados abertos, possui mais de 100 anos de história e um portfólio focado em marcas ícones, como Havaianas e Osklen.
Com 12 escritórios ao redor do mundo e atuação em mais de 100 países, temos como Visão ser uma empresa global, digital, inovadora e sustentável, de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Nossos princípios de Cultura guiam nossas atitudes e promovem um ambiente colaborativo, aberto a novas ideias, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas, na busca por sermos o melhor lugar para todas as pessoas trabalharem!
Venha fazer parte do nosso time e cresça junto com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Responsável por garantir a implementação das ações de marketing e comunicação da marca e dos produtos nas lojas próprias e franquias, conforme diretrizes da marca, acompanhando as vendas e retorno dos investimentos, e recomendando ajustes para aprimoramento das positivações e crescimento de vendas.
- Planejar junto aos principais stakeholders o calendário anual de ciclos offline & online - Desenhar e implementar a estratégia 360: criação de planos integrados de marketing de varejo, buscando como desafios centrais:
Eficiência no planejamento e produção de campanhas da rede de franquias e fomentar campanhas taylor made com necessidades regionais;
Integração entre as diferentes frentes de comunicação (MPDV, mídia, canais digitais);
Garantir todo o ciclo de positivação (desenvolvimento, produção, distribuição e aplicação) de todas as campanhas em todas as lojas da rede de forma padronizada (Loja de Shopping, de Rua, Quiosques e Lojas Conceitos);
Conhecimento em mensuração de campanhas e ações especiais;
Eficiência em recursos garantindo a constante melhoria nos processos, buscando excelência criativa e disrupção em novos formatos e projetos para alavancar o sellout impulsionar o PA.
- Análise de concorrência;
- CRM e relacionamento;
- Gestão de orçamento.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa (obrigatório) e Pós-Graduação (desejável);
- Inglês em nível avançado/ fluente. Terá contato constante com o time Global;
- Sólida experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;
- Excelentes habilidades de comunicação, colaboração e relacionamento;
- Orientado a KPIs;
- Fortes habilidades de gerenciamento e acompanhamento de projetos;
- Experiência prática com pacote Microsoft Office (PowerPoint, Word, Excel);
- Excelente redação e design da informação para preparação de apresentações e briefings;
- O conhecimento de Mkt Omni (marketing 360 e digital) será considerado um diferencial;
- Gestão de pessoas;
- Capacidade de articulação com diferentes áreas e projetos, simultaneamente;
- Experiência comprovada com varejo.