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Gerente de Mídia

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

O gerente define a estratégia da área, faz a gestão de time e priorização dos projetos focando em atingir as metas da área e da empresa. Equipe de 25 pessoas, sendo 3 reports diretos de nível de coordenação e supervisão das áreas de atendimento ao cliente, dados e inteligência, e estratégia de mídia. Responderá diretamente ao CEO e será responsável também pelo relacionamento com outras áreas.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados. Criar e implementar novas rotinas e processos sempre que necessário;
  • Responsável pela gestão, direcionamento e desenvolvimento dos coordenadores e equipe de Mobile performance. Através de atividades como One on One (feedbacks contínuos). reuniões de alinhamentos e acompanhamento de performance dos clientes chaves.
  • Engajar múltiplos stakeholders para alavancar resultados;
  • Como principal responsabilidade, identificar os potenciais de cada colaborador, desenvolvendo internamente suas Skills junto as melhores estratégias para superar as expectativas e otimização de performance de clientes ativos;
  • Desenvolver e liderar projetos especiais/de inovação e tecnologia. Definindo e implementando indicadores, projetos de melhorias e validando ferramentas junto ao time
  • Mapear e desenhar KPIs de acompanhamento do time, de acordo com as áreas envolvidas por produto;
  • Controlar o orçamento de sua área de atuação, acompanhando mensalmente o previsto x realizado, efetuando os ajustes necessários, visando o controle dos resultados e o report à diretoria. 
  • Apresentar para a Diretoria análises sobre informações comerciais, estratégias e resultado de cada mix de produtos. Manter-se atualizado junto aos principais Clientes, verificando demanda e informações;
  • Recomendar e implementar treinamentos, humanizando os processos organizacionais;
  • Participar e orientar novos líderes em processos de recrutamento & seleção de novos profissionais; 
  • Incentivar o trabalho em equipe , e, se necessário, implementar novos processos de comunicação entre times e áreas que sejam eficientes. 

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior completa;
  • Experiência mínima de 4 anos em papel de liderança;
  • Ter liderado times de ao menos 15 pessoas;
  • Ter cumprido um ciclo consistente em papel de gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Postura dinâmica, orientada a ação e busca por resultados agressivos;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Inglês avançado;
  • Capacidade de analisar dados de diferentes fontes e gerar inputs para melhorias;
  • Experiência prévia com Mídia de Performance e aquisição;engajamento de usuários - DSP, Mídia Programática, Retargeting será um diferencial.

Informações adicionais

Sobre o Coronavírus:

Devido à pandemia do novo coronavírus, a gente entendeu que trabalhar remotamente era, antes de tudo, colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar. Por isso, todos os Rankers estão trabalhando de casa. Além disso, todos os processos seletivos foram adaptados para que você possa participar em segurança, remotamente.


Local de trabalho: 100% remoto até voltarmos para o nosso escritório, que fica localizado na região da Avenida Paulista.


Importante:

Nós fazemos a análise de todos os perfis de candidatos e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.


Fique atento! Toda comunicação com o time de Talent Acquisition é feita por mensagens dentro da plataforma da Gupy. Então autorize o domínio Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br>@Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br e @gupy.com.br para receber nossos avisos e dê uma olhada para nossas mensagens não irem para o spam. Como dica, pedimos que você entre na plataforma da gupy pelos próximos dias para acompanhar o status do seu processo.

Venha ser um Ranker!

O Confidencial (Apenas para Cadastrados) é a primeira empresa brasileira 100% focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em aquisição de usuários para apps.


Atualmente somos uma referência mundial na área de Mobile Marketing, estamos entre as três principais empresas de ASO do mundo.


Estamos revolucionando o mercado de Mobile Marketing através de muita tecnologia e colaboradores apaixonados pelo que fazem.


Contamos com uma equipe de mais de 200 pessoas talentosas e engajadas, que têm total liberdade para serem quem elas desejam ser. Oferecemos muita autonomia em sua função e espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa.

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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