Descrição da vaga:
Buscamos um(a) Gerente de Marketing e Inovação para se unir ao time Zucchi. Reportando-se ao Presidente, você terá como responsabilidade desenvolver iniciativas voltadas para o crescimento e engajamento da nossa base de clientes, com um olhar muito focado em inovação, transformação digital (automação, Data Driven e CRM-Salesforce), vendas, marketing, custos e eficiências.
Atuar como agente de mudança com adoção de metodologias ágeis e uso de dados para geração de insights e tomada de decisão.
Reforçar a autoridade da marca, para fortalecer cada vez mais nosso papel de referência no mercado em que atuamos.
Ter o acompanhamento da performance de vendas e a satisfação do cliente como principais compromissos, visando obter o máximo de produtividade e direcionando os processos para alcance dos objetivos estratégicos da empresa.
Formação superior nas áreas correlatas de atuação;
Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing, Marketing Digital ou áreas relacionadas. Capacidade de comunicação e fluência no idioma inglês;
Experiência em gestão de estratégias de marketing;
Comprovado track record no uso de dados para geração de insights e tomada de decisão;
Capacidade analítica para interpretação de pesquisas, dados e análises, com vivência em Business Inteligence;
Experiência na identificação de públicos-alvo, elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem o cliente;
Conhecimento das ferramentas de análises digitais (por exemplo: Google Analytics, Google Trends, SEO, NetInsight, Omniture, Answer the Public e WebTrends);
Experiência na criação, configuração, otimização e análise de campanhas do Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads;
Experiência com Marketing de Performance, estratégias de marca, branding, criação de conceitos e comunicação;
Liderança e gerenciamento de times/pessoas, sólida capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares;
Conexão com tecnologia, vivência com inovação de produtos e de processos. Foco em inovação, visão global, capacidade de execução, gestão de conflito, resiliência, comunicação oral e escrita, planejamento e organização, visão sistêmica, proatividade, senso crítico, trabalho em equipe, foco no resultado, negociação, relacionamento interpessoal, desenvolvimento de equipe de alta performance.
Buscamos um(a) Gerente de Marketing e Inovação para se unir ao time Zucchi. Reportando-se ao Presidente, você terá como responsabilidade desenvolver iniciativas voltadas para o crescimento e engajamento da nossa base de clientes, com um olhar muito focado em inovação, transformação digital (automação, Data Driven e CRM-Salesforce), vendas, marketing, custos e eficiências.
Atuar como agente de mudança com adoção de metodologias ágeis e uso de dados para geração de insights e tomada de decisão.
Reforçar a autoridade da marca, para fortalecer cada vez mais nosso papel de referência no mercado em que atuamos.
Ter o acompanhamento da performance de vendas e a satisfação do cliente como principais compromissos, visando obter o máximo de produtividade e direcionando os processos para alcance dos objetivos estratégicos da empresa.
Formação superior nas áreas correlatas de atuação;
Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing, Marketing Digital ou áreas relacionadas. Capacidade de comunicação e fluência no idioma inglês;
Experiência em gestão de estratégias de marketing;
Comprovado track record no uso de dados para geração de insights e tomada de decisão;
Capacidade analítica para interpretação de pesquisas, dados e análises, com vivência em Business Inteligence;
Experiência na identificação de públicos-alvo, elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem o cliente;
Conhecimento das ferramentas de análises digitais (por exemplo: Google Analytics, Google Trends, SEO, NetInsight, Omniture, Answer the Public e WebTrends);
Experiência na criação, configuração, otimização e análise de campanhas do Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads;
Experiência com Marketing de Performance, estratégias de marca, branding, criação de conceitos e comunicação;
Liderança e gerenciamento de times/pessoas, sólida capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares;
Conexão com tecnologia, vivência com inovação de produtos e de processos. Foco em inovação, visão global, capacidade de execução, gestão de conflito, resiliência, comunicação oral e escrita, planejamento e organização, visão sistêmica, proatividade, senso crítico, trabalho em equipe, foco no resultado, negociação, relacionamento interpessoal, desenvolvimento de equipe de alta performance.