Principais Atividades:
· Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão e valores.
· Reconhecer aos colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos.
· Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado.
· Fazer a gestão dos processos administrativos (brscam, caixa, dentre outros).
· Desdobrar as metas para a equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade.
· Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações do negócio e direcionar o atingimento de metas.
· Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado.
· Analisar o Demonstrativo de Resultados da loja e propor ações de melhoria.
· Gerenciar e avaliar os relatórios de indicadores de negócio e conferir com os sistemas oficiais.
· Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental.
· Conferir movimentação financeira da loja.
· Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade.
· Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços).
· Administrar o estoque da loja sob sua responsabilidade, através do monitoramento diário.
· Acompanhar a performance da loja, reportar as não conformidades aos Gerentes de Seção e sugerir ações de melhoria.
· Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar para o Gerente de Seção.
· Realizar e acompanhar os treinamentos disponibilizados para a equipe.
Requisitos: Formação superior completa; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação,
Local de trabalho Linhares