O Gerente de Desenvolvimento do Canal Fidelidade / Loyalty será o responsável por liderar o rollout, a sustentação, a exponencialização e a performance do Novo Programa Fidelidade com os canais/marcas (incluindo Loja, Ecomm, VD, B2B e todas as marcas proprietárias e não proprietárias), desenhando e executando as alavancas de comunicação, treinamento, incentivos, engajamento específicas para cada um deles.
Responsabilidades e atribuições
- Responsável por criar a estratégia e o plano de desenvolvimento dos Canais e Marcas para a implementação do Novo Programa Fidelidade;
- Liderar o Rollout do Novo Programa Fidelidade para os diferentes Canais e Marcas;
- Liderar o desenho, desdobramento, sustentação e potencialização das alavancas junto com os Canais e Marcas de engajamento, incentivo, comunicação e treinamento para o novo programa fidelidade;
- Acompanhar e monitorar os indicadores de execução do novo programa e desenhar planos de ação e projetos de desenvolvimento dos canais;
- Engajar e fazer a gestão de uma diversidade grande de stakeholders: times de treinamento, comunicação com a rede, incentivos, canais, comerciais, CSC, CSF, Tech, etc;
- Desenhar estratégias de parcerias para evolução dos programas;
- Engajar toda a rede de franqueados para a implementação do novo programa fidelidade
- Liderar os temas de CSF, CSC, Antifraude e NPS do Novo Programa
- Gerenciar equipe composta por coordenador, especialistas e analistas.
Requisitos e qualificações
- Experiência em consultorias, marketing ou varejo, com experiência de gestão de programas de fidelidade, ou uma combinação entre experiência/educação nas disciplinas;
- Capacidade de desenhos estratégicos e formatação de projetos
- Capacidade de mobilização de diferentes Stakeholders
- Alta capacidade de Liderar e implementar mudanças
- Foco em dados para tomada de decisão. Busca incansavelmente aprender rápido através de constantes testes e iterações, sempre focando na jornada do cliente.
- Capacidade de operar efetivamente nos níveis estratégico e tático, com forte viés para ação;
- Comunicador(a) efetivo(a) através da escrita, fala e apresentações. Articula conceitos de maneira clara, estruturada e sucinta, ajustando de acordo com o nível da audiência.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano médico e odontológico
. Auxílio medicamentos
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
. Vale alimentação
. Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil
. Crédito nutrição infantil
. Auxílio babá
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para país atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!