Descrição da vaga
Aqui, na Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que ao impactarmos positivamente a economia, melhoramos as vidas das pessoas. Nossa solução para os negócios existe há 11 anos para potencializar as vendas de representantes comerciais, fabricantes e distribuidores de bens de consumo. Hoje somos cerca de 100 pessoas e queremos você no nosso time!
Se você gosta de descobrir junto com o cliente qual a melhor forma de solucionar seus desafios, investigar os motivos por trás das solicitações de cancelamento e fazer pontes com as áreas responsáveis para entregar soluções, esta vaga é para você! Entendemos que uma retenção bem feita é um dos principais indicadores do sucesso do cliente, além de fornecer dados cruciais para o desenho das estratégias de médio e longo prazo.
Está esperando o que para se inscrever no nosso processo seletivo? :)
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
- Ser o porta voz do cliente dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados), realizando a ponte entre suas necessidades e os times de produto, desenvolvimento, financeiro, etc.
- Fazer o gerenciamento ativo das demandas enviadas pelo cliente, oferecendo o suporte necessário independente do tempo ou complexidade do problema
- Cumprir o agendamento de contatos com o cliente para ouvir suas necessidades e suas insatisfações
- Elaborar um Plano de ação junto com cliente para reversão de solicitações de cancelamento através de ações investigativas e de orientação ao cliente
- Mobilizar a equipe envolvida na Confidencial (Apenas para Cadastrados), Parceiros e clientes para atuação neste plano de ação, cobrando as ações, monitorando o seu direcionamento e manter o cliente do status atual
- Manter as ferramentas de acompanhamento e gestão (SalesForce and Zendesk) atualizadas para que todos tenham visibilidade do status do plano
- Negociar contrato, planos e pacote de usuários do cliente, além do índice de reajuste anual dos contratos.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
Hard Skills
- Experiência em times de Customer Success
- Capacidade de ajudar a construir processos (gestão com OKRs, KPIs e semelhantes) e projetos de melhoria
- Dominar técnicas de negociação, persuasão e gestão de conflitos
- Capacidade de “quebrar” problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções viáveis
- Facilidade de tutorar os clientes nas diversas funcionalidades do software
Human Skills
- Ótima fluência na comunicação verbal e escrita
- Capacidade de escutar ativamente
- Ser aberto a receber feedbacks e melhorar constantemente
- Visão estratégica e sistêmica.
DIFERENCIAIS
- Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas
- Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias
- Experiência em métricas do modelo SAAS
- Ter atuado como CSM
Informações adicionais
Como é nosso ambiente de trabalho
- Great Place To Work®: 9º lugar entre as melhores médias empresas para se trabalhar em Santa Catarina e 37º lugar das empresas de TI do Brasil
- Love Mondays®: 21º lugar entre as pequenas empresas mais amadas pelos funcionários do Brasil
- Ambiente ágil, informal e sem dresscode
- Muito compartilhamento de conhecimento: toda semana temos internamente palestras e meetups, além de livros e incentivos para ir em eventos e escrever artigos
- Trabalho remoto, estamos construindo uma política de Home Office para o período pós-pandemia.
Benefícios
- Contratação CLT
- Vale transporte ou combustível
- Cartão Flash de benefícios flexíveis
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional
- Seguro de vida
- Livro Livre (você indica e a gente compra)
- Parceria com instituições de ensino e idiomas
- Ajuda de custo para home office
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nosso propósito é movimentar a economia do Brasil, porque acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas.
Ajudar marcas a conquistar mercados é a nossa missão e fazemos isso através de um software que ajuda indústrias e distribuidoras de bens de consumo em todo o Brasil a potencializar vendas. Reunimos automação de força de vendas, CRM e E-commerce B2B em uma única plataforma trazendo agilidade e aumento de vendas para os nossos clientes.
Desta forma, nós impactamos positivamente a rotina de todos os envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa. Além de tudo, entregamos a solução Confidencial (Apenas para Cadastrados) também para os clientes de nossos clientes, que ganham muita flexibilidade e agilidade na reposição de produtos com nosso e-commerce B2B.
Convidamos você a conhecer mais sobre o que estamos construindo ao longo destes 10 anos de história.
Por que trabalhar na Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Porque a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é feita por todos nós! Somos quase 100 Mplayers buscando criar um ambiente que permita a diversidade e inclusão, tendo o respeito como o fio condutor das nossas ações.
Nossa cultura é a nossa força e nossos valores são a nossa identidade: Práticos, Coragem para aprender, Sócios do cliente, Dignos de confiança, Desafio sempre, descontração quase sempre.
Contribua para esta jornada, venha ser um Mplayer!