Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) acredita que a arte de manter um cliente está em fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto, criando visões de futuro conjuntas entre o cliente e a nossa empresa.
Por isso é muito importante a atuação na retenção de clientes, ela é o coração do sucesso do cliente e ela irá desenhar as estratégias da Confidencial (Apenas para Cadastrados) no médio e longo prazo.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) acredita que movimentar a economia melhora a vida das pessoas e fomenta isso pelo nosso software, que potencializa as vendas de fabricantes e distribuidores de bens de consumo.
Estamos há 10 anos no mercado, e hoje somos um time de 90 pessoas, com sede em Joinville - SC.
Sobre a função:
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) os times de receita são divididos em Squads, essa vaga é para os Squads de Mid Market e SMB. Nesses Squads temos especialistas em vendas, implantação, gerentes de contas e atendimento.
O desafio desse papel é identificar os reais motivos das solicitações de cancelamento. Atuar na reversão de solicitações de cancelamento através de ações investigativas e de orientação ao cliente. Endereçar planos de ações com as áreas afins conforme as responsabilidades identificadas, acompanhando prazos e comunicando os envolvidos. Trabalhar em conjunto com o Financeiro em régua de inadimplência de clientes, entendo os motivos de inadimplência.
Acompanhar os principais indicadores de Retenção da base, fazer análises constantes, desenhar estratégias e criar reports dos resultados obtidos.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
- Ser o porta voz do cliente dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados), realizando a ponte entre suas necessidades e os times de produto, desenvolvimento, financeiro, etc.
- Receber as demandas de atuação dos clientes através dos canais de atendimento da Confidencial (Apenas para Cadastrados) ou de solicitações internas
- Cumprir o agendamento de contatos com o cliente para ouvir suas necessidades e sua insatisfação
- Elaborar um Plano de ação junto com cliente para reversão do cenário
- Mobilizar a equipe envolvida na Confidencial (Apenas para Cadastrados), Parceiros e cliente para atuação neste plano de ação
- Cobrar as ações e monitorar o direcionamento das mesmas e fazer o report pro cliente do cenário atual.
- Manter as ferramentas de acompanhamento e gestão atualizadas para que todos tenham visibilidade do status do plano.
- Negociar contrato, planos e pacote de usuários do cliente.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações
- Experiência em gestão de projetos e/ou área de relacionamento
- Ter capacidade analítica e organização
- Ótima fluência na comunicação verbal e escrita
- Capacidade de escutar ativamente
- Didática e influência
- Capacidade de receber feedbacks e melhorar constantemente
- Capacidade de “quebrar” problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções
- Dominar técnicas de negociação e gestão de conflitos
- Visão estratégica e sistêmica.
Diferenciais
- Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas
- Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias
- Experiência em times de Customer Success.
Informações adicionais
Como é o nosso ambiente de trabalho
- Great Place To Work®: 9º lugar entre as melhores médias empresas para se trabalhar em Santa Catarina e 37º lugar das empresas de TI do Brasil
- Love Mondays®: 21º lugar entre as pequenas empresas mais amadas pelos funcionários do Brasil
- Ambiente ágil, informal e sem dresscode
- Muito compartilhamento de conhecimento: toda semana temos internamente palestras e meetups, além de livros e incentivos para ir em eventos e escrever artigos
- Trabalho remoto, estamos construindo uma política de Home Office para o período pós-pandemia.
Benefícios
- Contratação CLT
- Vale transporte ou combustível
- Vale alimentação ou refeição
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional
- Seguro de vida
- Cozinha abastecida com lanches e frutas
- Livro Livre (você indica e a gente compra)
- Parceria com instituições de ensino e idiomas
- Parceria com restaurantes
- Programa de Stock Options
- Ajuda de custo para home office
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nosso propósito é movimentar a economia do Brasil, porque acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas.
Ajudar marcas a conquistar mercados é a nossa missão e fazemos isso através de um software que ajuda indústrias e distribuidoras de bens de consumo em todo o Brasil a potencializar vendas. Reunimos automação de força de vendas, CRM e E-commerce B2B em uma única plataforma trazendo agilidade e aumento de vendas para os nossos clientes.
Desta forma, nós impactamos positivamente a rotina de todos os envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa. Além de tudo, entregamos a solução Confidencial (Apenas para Cadastrados) também para os clientes de nossos clientes, que ganham muita flexibilidade e agilidade na reposição de produtos com nosso e-commerce B2B.
Convidamos você a conhecer mais sobre o que estamos construindo ao longo destes 10 anos de história.
Por que trabalhar na Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Porque a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é feita por todos nós! Somos 78 Mplayers buscando criar um ambiente que permita a diversidade e inclusão, tendo o respeito como o fio condutor das nossas ações.
Nossa cultura é a nossa força e nossos valores são a nossa identidade: Práticos, Coragem para aprender, Sócios do cliente, Dignos de confiança, Desafio sempre, descontração quase sempre.
Contribua para esta jornada, venha ser um Mplayer!