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Responsabilidades e atribuições
• Garantir a gestão de sua carteira trazendo maior capilaridade para companhia.
• Garantir destaque dos hotéis dentro cliente.
• Garantir uma venda liquida mais rentável para companhia.
• Sinergia da equipe com o time dos hotéis.
• Sinergia da equipe com demais disciplinas da área corporativa.
• Entrega de leads e venda consultiva para os hotéis.
• Inteligência emocional para lida com situações delicadas com cliente externo e interno.
• Participação dentro das associações como TMG / Alagev / GMVG / GRVRS / GVNE / Meetings corp
• Acompanhamento e gerenciamento de negociações enviadas aos nossos hotéis e clientes externos.
• Garantir a melhor negociação junto aos nossos clientes finais, pensando sempre em como a distribuição que temos pode impactar no valor final negociado.
• Garantir a comunicação interna com todas as disciplinas para melhor resultado e foco da companhia.
• Gerenciamento de Funil de vendas mostrando sua assertividade em seus negócios.
• Garantir relacionamento e contato com os players do Mercado de distribuição e ABRACORP.
• Garantir o acompanhamento e gestão de seus KPI´s dentro de sua entrega.
• Garantir a sinergia com todo o time.
• Garantir sua organização dentro de todos os prazos e entregas, tendo uma melhor otimização de seu tempo.
• Garantir um Plano de ação consistente e assertivo que traga uma rentabilidade considerável para companhia.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior Completo (Turismo/Hotelaria);
• Especialização (Marketing Digital / RM / Gerenciamento de Pessoas entre outros);
• Inglês nível intermediário;
• Espanhol nível intermediário;
• Domínio em Distribuição, RM, Comercial;
• Domínio em informática;
• Conhecimentos em ferramentas do Pacote Office, sobretudo em Excel;
• Conhecimentos em Power;
• Conhecimentos em Sales Force.
Informações adicionais
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Fit Cultural
- Etapa 4: Mapeamento Comportamental
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Contratação
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Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.