Dados Básicos
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Responsável pela coordenação da equipe de loja, visando crescimento e fidelização através da oportunidade do desejo de compra do cliente e excelência no atendimento.
Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através da prestação de serviços e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja.
Realizar a gestão de estoque.
Realizar a gestão administrativa da equipe (treinamento, feedback, seleção, cartão de ponto, escala de folga, programação de férias).
Garantir a coordenação e orientação do layout da loja.
Assegurar que as normas e procedimentos da empresa sejam conhecidos pela equipe e garantir a execução das mesmas.
Receber as metas de vendas, quebras e outras.distribui-las para o time e preparar a loja, de forma a atingir o resultado desejado.
Controlar continuamente o desempenho da sua loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos.
Requisitos
Experiência:
Experiência com gestão de loja de varejo.
Liderança de equipe.
Outras informações:
Escala de revezamento.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale-Alimentação Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Responsável pela coordenação da equipe de loja, visando crescimento e fidelização através da oportunidade do desejo de compra do cliente e excelência no atendimento.
Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através da prestação de serviços e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja.
Realizar a gestão de estoque.
Realizar a gestão administrativa da equipe (treinamento, feedback, seleção, cartão de ponto, escala de folga, programação de férias).
Garantir a coordenação e orientação do layout da loja.
Assegurar que as normas e procedimentos da empresa sejam conhecidos pela equipe e garantir a execução das mesmas.
Receber as metas de vendas, quebras e outras.distribui-las para o time e preparar a loja, de forma a atingir o resultado desejado.
Controlar continuamente o desempenho da sua loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos.
Requisitos
Experiência:
Experiência com gestão de loja de varejo.
Liderança de equipe.
Outras informações:
Escala de revezamento.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale-Alimentação Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários