Ser responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
Responsabilidades e atribuições
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
- Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
- Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
- Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
- Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
- Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
- Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
- Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
- Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins;
- CNH B válida;
- Certificação Anbima CPA10 ou superior (válida);
- Pode residir em uma das cidade: Vitória, Vila Velha, Guarapari ou Cachoeiro de Itapemirim/ES
- Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
- Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver:
- Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo;
- Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
Informações adicionais
Nossos valores:
- Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.
- Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.
- Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.
- Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.
- Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.
- Justiça: Valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.
- Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.
- Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no trabalho.
Então, se você é uma pessoa que compartilha dos mesmos valores, esta vaga pode ser para você.
Nosso Jeito de Trabalhar:
Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.
O que vamos te oferecer:
🏥 Assistência médica
🦷 Assistência odontológica
😎 Previdência Privada
🤑 Participação de Resultados
📚 Formação e desenvolvimento (Simplisfica TRI)
💼 Seguro de Vida
🍽️ Auxílio Alimentação e Refeição
👶🏻 Auxílio Creche/ Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos
💪 Academia física em Uberlândia
👕 Dress Code: a regra aqui é “Venha do seu Jeito!”
🏃 Gympass
💳 Vidalink: Desconto para compra de medicamentos
🎉 Day Off no mês do seu aniversário
🔝 Triclub para Uberlândia e São Paulo
🧘🏽♀️ Programas voltados para o bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente
🎯 Programa de indicação
💻 Equipamentos fornecidos pela empresa
🚘 Veículo Corporativo + Vale Combustível
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit cultural 💡
- Etapa 3: Conheça o Tribanco! 🏦
- Etapa 4: Bate-Papo com Gente & Gestão ✨
- Etapa 5: Entrevista com o Líder 📞
- Etapa 6: Feedback do Processo
- Etapa 7: Contratação
Olá, nós somos o Tribanco!
Fazemos parte do Sistema Martins. Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro.
Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes. Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.
Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.
Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor. Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada.
E ai, vamos juntos?