Descrição
Obs 1.: O currículo é analisado conforme o Confidencial (Apenas para Cadastrados) desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.
IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do Confidencial (Apenas para Cadastrados) de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
Requisitos:
- Graduação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência com gestão administrativa;
- Experiência com gestão de equipe;
- Domínio do Pacote Office;
- CNH B;
- Noções básicas de exigências legais: tributárias, trabalhistas, segurança (contra sinistros), meio ambiente, Código Civil e Código de Defesa do Consumidor;
- Desejável vivência com gestão condominial.
Atividades:
- Realizar reuniões com condôminos, prestadores de serviços, funcionários e diretoria;
- Preparar editais, atas, circulares, advertências, multas, previsões orçamentárias e outros documentos relacionados a administração do condomínio;
- Organizar, convocar e realizar as Assembleias, dando total apoio a diretoria;
- Executar as deliberações da Assembleia e depois prestar contas;
- Elaborar o orçamento das receitas e despesas, mensalmente;
- Guardar e manter todos os documentos, que digam respeito ao condomínio;
- Gerenciar e coordenar equipe de colaboradores diretos e prestadores de serviço;
- Realizar no mínimo 3 cotações para cada solicitação (material ou serviço), e lidar com fornecedores;
- Realizar relatórios periódicos, sobre as atividades desenvolvidas no condomínio;
- Prestar atenção ao controle de acesso dos usuários e prestadores de serviços;
- Cumprir exigências legais, de segurança contra incêndio, de saúde, tributárias e trabalhistas;
- Acompanhamento à manutenção de equipamentos, predial e acompanhamento de obras;
- Conhecer os produtos disponíveis no mercado, desde a área de segurança, à de limpeza;
- Intermediar contatos entre os moradores e proprietários, com a diretoria;
- Instruir funcionários com relação ao atendimento aos proprietários, moradores e diretoria; - Tomar conhecimento sobre as normas técnicas e regulamentações legais relacionadas ao condomínio.