Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
#PORVOCÊ
#PELAINSDÚSTRIA
#PELOESPÍRITOSANTO
Vem INSPIRAR com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar notas técnicas, contribuições públicas e relatórios estratégicos sobre temas relevantes para o setor de petróleo, gás e energia, subsidiando as ações institucionais do Fórum;
- Realizar estudos técnicos e regulatórios para embasar propostas e posicionamentos da presidência e dos membros do Conselho;
- Promover articulação e interlocução com os operadores do setor para mapear demandas e oportunidades, garantindo alinhamento com os interesses da indústria e do Fórum;
- Organizar e participar de reuniões estratégicas com órgãos reguladores e entidades públicas, acompanhando discussões setoriais e regulamentares;
- Estruturar subsídios e análises para embasar a construção de agendas institucionais e estratégias de advocacy do Fórum;
- Monitorar tendências e mudanças regulatórias, consolidando informações que possam impactar o setor e os associados;
- Apoiar a organização e a realização de eventos, reuniões e painéis técnicos do Fórum, fortalecendo o debate e a representatividade do setor no Espírito Santo;
- Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior em Administração, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Química ou áreas afins;
- Experiência em análise de negócios, inteligência setorial ou assuntos regulatórios;
- Conhecimento sobre o setor de petróleo, gás e energia, incluindo regulação e políticas públicas;
- Habilidade em redação técnica e elaboração de documentos estratégicos.
Informações adicionais
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
- Salário: R$ 4.581,04
- Contrato: CLT
- Carga horária: 40 horas semanais
- Horário de atuação: 8h às 17h - Com 1h de intervalo
- Local de trabalho: Findes - Vitória/ES
BENEFÍCIOS:
- Ticket alimentação;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
- Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
- Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Avaliação em Grupo
- Etapa 4: Entrevista com Recrutamento & Seleção e Gestão
- Etapa 5: Exame Admissional
- Etapa 6: Banco de Reservas
- Etapa 7: Contratação
FINDES, TRANSFORMANDO O FUTURO HOJE!
POR VOCÊ
Que acredita em oportunidades que transformam vidas.
PELA INDÚSTRIA
Que busca ser mais competitiva para impulsionar negócios.
PELO ESPÍRITO SANTO
Que acredita no desenvolvimento como caminho para um futuro melhor.
Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o nosso Estado. Esse é o propósito que nos move para trabalhar sempre por você, pela indústria e pelo ES. Findes, Sesi, Senai, IEL, Observatório da Indústria e Cindes atuam de forma integrada na defesa dos interesses das indústrias, oferecendo serviços e produtos para empresas associadas e à sociedade em geral.
Reconhecida como uma das melhores organizações para se trabalhar no estado, oferecemos oportunidades de desenvolvimento em diversas áreas estratégicas.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em fazer a diferença, não apenas para nossa indústria, mas para toda a comunidade capixaba.
Explore nossas oportunidades de carreira e descubra como você pode fazer parte dessa jornada de sucesso na FINDES.