Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Missão da vaga:
Executar as estratégias de mídia desenhadas pela área, acompanhando o desempenho e entendendo os resultados.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Operar as ferramentas de mídias ( Google Ads, Social Ads, Criteo, Rtb House);
- Elaborar os reports das ferramentas de mída;
- Analisar e acompanhar os principais KPIs das ferramentas ( CPC, CPL, CTR, Taxa de Conversão, ROI);
- Elaborar e desenvolver novas estratégias para a área de e-commerce.
Requisitos e qualificações
- Perfil analítico e técnico;
- Inglês Avançado;
- Domínio de ferramentas de mídia ( Google Ads, Social Ads, Criteo, Rtb House);
- Excel Intermediário.
Desejável:
- Certificação em Google Ads;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Experiência prévia em e-commerce.
Informações adicionais
Somos empreendedores natos, sonhamos grande e queremos o mundo. Literalmente.
Em busca de ser a primeira marca de moda multinacional genuinamente brasileira, nascemos. O sonho que virou realidade: a Farm Global!
A FARM já está no Brasil há 25 anos, mas só em 2019 decidimos iniciar uma operação nova e com um ecommerce dedicado para conquistarmos o mundo.
Em 2020, no meio da crise, abraçamos o modelo digital e crescemos 500% dentro dos Estados Unidos. Agora nosso desafio é arrumar a casa para conquistarmos a Europa em 2022 e o mundo em breve.
Essa é uma oportunidade única de aplicar seus conhecimentos com alta exposição ao mercado e impacto direto em um negócio de escala global.
SOMA FRIDAY 2021
A gente está se preparando para o maior evento do ano e precisamos de reforço no nosso time. Em 2020 vendemos mais de 100 milhões só no SOMA FRIDAY, este ano queremos bater todos os recordes. E só com mente brilhante e muita animação conseguiremos isso. São mais de 30 vagas para o Digital e mais de 100 para outras áreas do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quem vem?
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.