Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Acreditamos que não existe estratégia sem um plano. Não existe plano sem números.
Precisamos de um Analista de BI que vai fazer muito mais que ferramentas e dashboards. Vai pensar, tomar decisões, encontrar novas oportunidades onde ninguém está olhando e MUDAR O NEGÓCIO.
O foco vai ser no Ecommerce da FARM Global. Vendemos no mundo todo mas focados nos EUA e planejando nossa entrada na Europa em 2022! Aqui você vai ter que aprender como funciona e meter a cara pra tirar mais valor das estratégias de Mídia, CRM, performance do site, performance dos produto, negócio, etc. Tudo que envolve um business com venda digital.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Entender o negócio do inicio ao fim pra ajudar na tomada de decisão pensando na última linha do business
- Definir indicadores, calculá-los e gerar planos de ação a partir deles
- Desenhar processos que resolvam os problemas do negócio
- Dar visibilidade para a empresa dos principais números do negócio
- Montar apresentações para mostrar a evolução dos indicadores ou vender uma nova ideia
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Exatas (Engenharias, Adm, Matemática, etc.)
- Perfil analítico
- Boa comunicação verbal e escrita em Inglês e Português
- Visão sistêmica e olhar crítico;
- Domínio de Excel avançado
- Facilidade com programação e banco de dados
- Experiência com ferramentas de BI. Power Bi, QlikView, Data Studio ou similares (Diferencial)
- Experiência em BI ou Ecommerce (diferencial)
Informações adicionais
O time é incrível e o processo seletivo não será fácil.
Se você acha que se encaixa no perfil, se inscreve!
Se conhece aquele amigo crânio que pensa fora da caixa pode encaminhar pra ele também!
NOSSA HISTÓRIA
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM, e da contemporânea A. BRAND. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina. Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO.
Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes.