Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
A equipe de social da FARM está em busca de uma pessoa que ajude a viabilizar as mais diversas histórias que temos pra contar. Pelas nossas redes sociais dividimos com o público o nosso jeito de fazer moda e os nossos olhares sobre o mundo. Queremos alguém com afinidade com o mundo da moda, alerta às tendências, que consiga aliar estratégia e criatividade para somar no planejamento das comunicações nas nossas redes sociais. Aqui você vai facilitar os processos cotidianos da equipe e da produção de conteúdo e contribuir com um olhar estratégico para potencializar nossas produção e histórias.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Incentivamos a participação de pessoas negras, indígenas e LGBTQIA+ neste processo.
Responsabilidades e atribuições
- apoio nos processos cotidianos da equipe
- interface com fornecedores e parceiros para produção de conteúdo
- apoio na análise de dados, métricas e performance
- apoio no planejamento das comunicações tendo em vista a relação com a cliente
- identificação de tendências e oportunidades estratégicas para o alcance e qualidade da produção de conteúdo desenvolvida pela equipe
Requisitos e qualificações
- olhar estratégico criativo
- sensibilidade e facilidade de trabalho em equipe
- facilidade de comunicação e agilidade
- buscar estar sempre atenta aos movimentos das redes sociais
- conhecimento de marketing digital
- conhecimento de ferramentas de análise de dados será um diferencial
- afinidade com o ramo da moda, experiência anterior no ramo será um diferencial
SOMA FRIDAY 2021
A gente está se preparando para o maior evento do ano e precisamos de reforço no nosso time. Em 2020 vendemos mais de 100 milhões só no SOMA FRIDAY, este ano queremos bater todos os recordes. E só com mente brilhante e muita animação conseguiremos isso. São mais de 30 vagas para o Digital e mais de 100 para outras áreas do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quem vem?
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.