Desenvolver o cliente através do aumento de sell-out, cauterização e da melhoria da execução. Garantir a presença do mix ideal por tipo de loja, região e bandeira. Construir diagnósticos, mapear áreas/canais de oportunidades, monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial, gestão contratual e capacidade de defesa do conceito/propósito da marca e tendência de mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com objetivo de acompanhar performance, identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta, clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência;
- Conhecimento das metas e kpi’s dos gestores dos clientes;
- Conhecimento dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA e etc.), dos clientes;
- Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia;
- Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria;
- Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução, Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH);
- Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de analises (MTRIX, Scanntech, IQVIA, Neogrid ou similares) para identificar e mapear oportunidades;
- Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado;
- Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente;
- Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos gestores do cliente;
- Direcionar, Gerir e garantir o correto emprego da Verba direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI);
- Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esse esteja sempre em dia junto ao cliente;
- Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a Loja.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Pós-graduação em áreas de negócios será um diferencial.
- Experiência anterior no canal Farma/Key Account, incluindo atuação com clientes regionais como Emefarma, Venancio, Araujo e Lasa.
- Residência obrigatória no estado do Rio de Janeiro.
Informações adicionais
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Carro, celular, notebook e cartão combustível;
Gympass;
Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);
Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alfa;
Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia;
PPR (dependente de metas).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 3: Entrevista com a Liderança
- Etapa 4: Contratação
O sabor de uma vida mais leve!
Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.
Da mesma forma, acreditamos que pode haver escolha em ser saudável, quando decidimos nos libertar dos excessos, substituir o que não nos faz bem e transformar nossas referências.
Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?
É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.
Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa!
Linea. O sabor de uma vida mais leve