Desenvolver o canal indireto através do aumento de distribuição, sell-out e da melhoria da execução. Garantir a presença do mix ideal por canal da carteira do distribuidor. Construir diagnósticos, mapear áreas/canais de oportunidades, monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial, capacidade de influenciar a equipe dos distribuidores e ter capacidade de defesa do conceito/propósito da marca e tendência de mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Agenda de visita semanal com os vendedores dos distribuidores com objetivo de identificar oportunidades, monitorar as ações da concorrência para melhoria do nível de serviço;
- Responsável pela gestão e negociação junto aos Distribuidores;
- Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Mark-up, Rentabilidade, Execução, Cadastro, Novos canais de atuação e Dias de Estoque (DOH);
- Acompanhamento dos resultados, apurações e auditorias do programa de excelência dos distribuidores: CLUBE LINEA;
- Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de analises (MTRIX, Scanntech, Nielsen, Neogrid ou similares) para identificar e mapear oportunidades;
- Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os distribuidores;
- Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente;
- Criação de Campanhas de Incentivo junto com o Trade para o time de Vendas mantendo os motivados;
- Responsável pelo alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia para os distribuidores através de reuniões junto ao Time de Liderança;
- Capacitar e treinar a equipe de vendas;
- Conhecimento das ferramentas de análises (MTRIX, SCANNTEX, NIELSEN, NEOGRID, S&OP, ou similares, para identificar e mapear oportunidades;
- Realizar gestão de contrato;
- Direcionar, Gerir e garantir o correto emprego da Verba direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio;
- Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esse esteja sempre em dia junto ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo: Administração, Economia, ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação em Gestão Comercial;
Experiência com vendas no atendimento das grandes contas do autosserviço e Canal indireto no RJ e ES.
Informações adicionais
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Carro, celular, notebook e cartão combustível;
Gympass;
Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);
Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;
Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia;
PPR (dependente de metas).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 3: Entrevista com a Liderança
- Etapa 4: Contratação
O sabor de uma vida mais leve!
Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.
Da mesma forma, acreditamos que pode haver escolha em ser saudável, quando decidimos nos libertar dos excessos, substituir o que não nos faz bem e transformar nossas referências.
Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?
É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.
Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa!
Linea. O sabor de uma vida mais leve