Meu nome é Fernanda Pinheiro, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
Detalhes: Missão do Cargo
Responsável por garantir a correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing e eventos no CDA, bem como controlar o estoque do material de merchandising e os ativos de giro comodatados a clientes, de modo a maximizar o retorno dos investimentos. Responsável também por acompanhar a execução no ponto de venda (Fotografia de Sucesso).
Principais Atribuições
Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas.
Acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda.
Garantir a correta alocação dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo.
Atuar junto ao time do CDA para obter o retorno sobre o investimento em materiais pesados, atingindo as metas necessárias.
Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas.
Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais.
Controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semi-duráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs.
Auxiliar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios.
Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas.
Cumprir todo o procedimento exigido pelo programa de gestão das distribuidoras (PGD).
Assegurar a validação mensal dos equipamentos investidos na sua base de clientes.
Zelar pela preservação de excelente imagem de marca através de ações promocionais.
Formação Acadêmica
Superior Completo em Administração, Marketing e áreas relacionadas.
Idioma
Inglês Intermediário.
Responsável por garantir a correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing e eventos no CDA, bem como controlar o estoque do material de merchandising e os ativos de giro comodatados a clientes, de modo a maximizar o retorno dos investimentos. Responsável também por acompanhar a execução no ponto de venda (Fotografia de Sucesso).
Principais Atribuições
Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas.
Acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda.
Garantir a correta alocação dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo.
Atuar junto ao time do CDA para obter o retorno sobre o investimento em materiais pesados, atingindo as metas necessárias.
Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas.
Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais.
Controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semi-duráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs.
Auxiliar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios.
Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas.
Cumprir todo o procedimento exigido pelo programa de gestão das distribuidoras (PGD).
Assegurar a validação mensal dos equipamentos investidos na sua base de clientes.
Zelar pela preservação de excelente imagem de marca através de ações promocionais.
Formação Acadêmica
Superior Completo em Administração, Marketing e áreas relacionadas.
Idioma
Inglês Intermediário.