Descrição da vaga
Aqui você encontra o algoritmo certo para a sua carreira! Se você que busca um ambiente de autonomia e liberdade de expressão, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o seu lugar.
#vempraConfidencial (Apenas para Cadastrados) fazer parte de um time incrível que entende profundamente o negócio dos nossos clientes e cria soluções especializadas que impulsionam seu desempenho.
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia será:
- Atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente;
- Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes (Key Accounts) com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Confidencial (Apenas para Cadastrados), além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira;
- Será o ponto focal entre Confidencial (Apenas para Cadastrados) e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada;
- Reduzir churn e realizar upselling na base (seja atuando diretamente nas expansões do cliente ou trabalhando junto ao time de Cross Selling fomentando incremento de novas ofertas na base);
- Identificar novas oportunidades e garantir taxas de renovação apropriadas, promovendo relacionamento de longo prazo com o cliente;
- Engajar o cliente nas soluções Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Alavancar o índice de satisfação em relação à Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Dar feedback ao time de ofertas e produto para melhorar a experiência do cliente;
- Relacionamento a nível de gerência e diretoria dentro dos clientes;
- Gestão de demandas/atividades das contas;
- Visão analítica para criação de reports de performance;
- Controle e previsibilidade de receita da carteira de clientes;
- Manter atualizado os sistemas de Customer Success, fazendo análise da “saúde” do cliente e tomando ações de melhoria;
- Atuar na preparação dos profissionais que ocupam o cargo de Executivo de Customer Success Pleno, orientando e treinando quanto aos conteúdos teóricos e práticos do programa de treinamento;
- Entre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match..
- Ensino Superior completo;
- Desejável especialização na área;
- Experiência sólida na área de E-commerce/ Varejo On line/ Marketing Digital/ Omnichannel ;
- Experiência sólida em projetos transformação digital.
- Desejável experiência em análise de churn / cross-sell / upsell; (aqui coloquei desejável, pois não será eliminatório)
Informações adicionais
· Vale Alimentação;
· Vale Refeição;
· Vale transporte (Suspenso pelo fato de estarmos 100% home office);
· Day Off de aniversário;
· Bolsa de estudos e cursos livres;
· Participação de lucros e resultados;
· Auxílio creche;
· Presente de casamento e nascimento de filhos;
· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Parceria com a Allya, plataforma on-line que disponibiliza descontos em Farmácias, Cinemas e entre outros de acordo com sua localização;
· Seguro de vida;
· PAC – Programa de apoio ao colaborador;
· Parceria com a TotalPass, convênio com a rede Smart Fit e/ou Bio Ritmo
· Flexibilidade de horário.
#CuidadosDoFuturo
Acolhemos as diferenças para trazer novas perspectivas e criar oportunidades para que todos evoluam. Cuidamos do hoje, focamos no novo, criamos o amanhã!
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural. Nossas oportunidades são iguais para todos, independente de cor, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual.
Cultura
A cada novo cliente, uma nova relação de confiança. E, a cada comprador feliz, uma conquista.
Boas experiências de compra, daquelas que se carregam no peito, envolvem paixão!
Por trás de cada boa memória, existe um trabalho intenso e dedicado de pessoas.
E, nos bastidores de tudo isso, pessoas que criam essas novas tecnologias vibram sempre que um comprador ou um lojista realiza os seus sonhos.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), trabalhamos próximos, colados, carregando os desafios de cada cliente como se fossem nossos, dos mais cotidianos aos mais complexos.
Fazemos junto. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o cliente e com mercado.
Abraçamos ideias de tudo que é tipo e nos acostumamos a tirar planos do papel.
Somos incansáveis para alcançar o futuro que queremos.
Um futuro de jornadas de compra assertivas e inovadoras;
De marcas que entregam experiências fluídas em todos os canais;
De tecnologias que realmente melhoram as vidas das pessoas e o desejo genuíno de contribuir com a sociedade e o meio ambiente.
Porque somos curiosos; Somos ambiciosos; Somos donos do que fazemos; Somos incansáveis.
E, é só assim, graças a um time responsável e eficiente, que pessoas e tecnologia se aproximam, compartilhando experiências de compra apaixonantes mundo afora.
Confidencial (Apenas para Cadastrados); Tecnologia que move o varejo.
#SOUConfidencial (Apenas para Cadastrados)ÉCULTURA
Aqui #CuidamosDoFuturo, por isso, trabalhamos constantemente para sermos a escolha natural em tecnologia para o varejo Omni, a nossa #SedeDeResultados nos move e nos transforma em um #Timefoda, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles. Nossa curiosidade, criatividade e atitude de #AquiSomosDonos mostra que nosso time já nasceu com #InovaçãoNaVeia, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o #SucessoDoCliente.
Saiba mais:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Confidencial (Apenas para Cadastrados) na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto desde 2013 e certificada com o selo GPTW em 2021, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) possui cerca de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América Latina.