Descrição:
Estágio de TI
Principais Atividades:
Suporte ao usuário, resolução de problemas de hardware e software (Office 365 e Windows), atendimento aos clientes internos (Brasil e outros países da América do Sul).
Atendimento e resolução de problemas por telefone, e-mail ou Teams presencial e remotamente, enquanto estivermos remotos.
Realizar instalação de impressoras e computadores.
Atualização e instalação de drivers.
Análise e identificação de problemas com a máquina do usuário final.
Abertura e acompanhamento de chamados via software de atendimento ao cliente.
Abertura e acompanhamento de chamados técnicos com a Dell.
Atualização de planilhas de chamados e demais itens trabalhados ao longo do ano.
Criação de planilhas para diversas aplicações.
Documentação e manuais através de documentos Word.
Auxiliar os analistas especialistas do setor de TI.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Noções de: manutenção de Microcomputador e Internet/rede
Disponibilidade para estágio de 6 horas (30 horas semanais)