A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Confidencial (Apenas para Cadastrados). Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super!
Responsabilidades e atribuições
Atividades desenvolvidas:
Apoio a gestão da documentos mandatórios como NR13, NR10,NBR15865, arqueação de vasos e etc.
Apoio a gestão de ferramentas de gestão como Lean, 5S, kanbam e etc.
Apoio em discussões técnicas de melhorias de processos e equipamentos, gestão de pessoas e processos.
Apoio em delegação e acompanhamento de tarefas para a manutenção da unidade.
Apoio aos setores de manutenção, produção e distribuição da unidade.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios
- Ensino Superior em andamento nos cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação e Química);
- Disponibilidade para estagiar 6h diárias;
- Conhecimentos do Pacote Office (Intermediário);
- Diferencial: Formação Técnica em Mecânica, Elétrica, Eletrômecânica e afins... (Não é requisito obrigatório).
Informações adicionais
Ser Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:
• Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;
• Alimentação de Qualidade: Restaurante no local de trabalho;
• Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;
• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;
• Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Analise Curricular
- Etapa 3: Entrevista Across
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!