Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o ESTAGIÁRIO não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Responsabilidades e atribuições
REPONSABILIDADES
- ATENDIMENTO POR TELEFONE AOS PRESTADORES DA CASSI
- REALIZAÇÃO DE ARQUIVOS DE DOCUMENTOS EM GERAL
- ELABORAÇÃO DE PLANILHAS
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos:
- Cursando Ensino Superior em Administração/Economia.
Quesitos desejáveis:
- Conhecimento em pacote Office.
Informações adicionais
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (25 horas semanais) 5h diárias
- Bolsa Auxílio: R$ 763,26
Benefícios:
- Vale refeição/alimentação: R$ 785,40
- Auxílio Transporte
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: ES - Avaliação Curricular - ESTAGIÁRIO
- Etapa 3: ES - AVALIAÇÃO TÉCNICA - ESTAGIÁRIO
- Etapa 4: ES - ENTREVISTA COMPORTAMENTAL
- Etapa 5: Contratação
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.