Descrição da vaga
Você é antenado(a), apaixonado(a) por novas tecnologias, respira inovação e empreendedorismo, está sempre em busca de novas conexões e afim de um estágio desafiador? Certamente você é quem estamos buscando para somar no time da Gazeta do Povo!
Responsabilidades e atribuições
Dia a dia desse profissional:
- Apoio a faturamento de mídia programática;
- Elaborar relatórios de performance dos clientes de mídia;
- Eventualmente apoiar o time comercial em informações de audiência e performance digital;
- Criar, executar e acompanhar os resultados dos investimentos em mídia digital;
- Analise e elaboração de relatórios de campanhas;
- Apoiar na estratégia de mídia em Google e Facebook;
- Suporte a eventos, impressos e mídias digitais.
Requisitos e qualificações
O que buscamos em você:
- Cursando ensino superior a partir do 5º período nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Áreas de exatas.
- Interesse por tecnologia e habilidades de usuário avançado de redes sociais.
- Interesse por comunicação, tecnologia e afins.
- Conhecimento avançado do Pacote Office.
- Disponibilidade para atuar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.
- Dinamismo, proatividade e ambição para crescer conosco.
Serão consideração diferenciais:
- Ter trabalhado direta ou indiretamente com as áreas de marketing, performance ou mídia online.
- Experiência com marketing digital ou na publicação de conteúdo/blog, com conhecimento de SEO, SEM e Ads.
- Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics ou Google Ad Manager
Informações adicionais
Regime de trabalho: Home Office
Estamos ansiosos pra lhe conhecer :)
BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO
O maior grupo de comunicação do Paraná, e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais Gazeta do Povo e Tribuna, pelas Rádios 98FM, Capital FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas 8 emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados) é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.
A integração dos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", o grupo busca participar ativamente da vida dos paranaenses, exercendo a função de ser o braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade