Descrição da vaga
Área de Treinamento Estratégica tem o objetivo de provocar Transformação da atuação da Força de Vendas para se tornarem referência em relacionamento e vendas. Contribuindo de forma significativa para o alcance dos resultados e a satisfação da experiência da Representante e Revendedores do GB, com foco na satisfação em toda a jornada da Representante onde quer que ela esteja.
Responsabilidades e atribuições
O desafio nesta posição é atuar na missão de trazer capacitação continua conectada com a estratégia da venda direta em call center, com o objetivo de agregar valor e resultado através do desenvolvimento do time comercial..
Nesta posição a responsabilidade será de formatar e desenvolver jornadas segmentadas, propor estratégias de aprendizagem com o olhar 360° das alavancas, necessidades do negócio e mensuração de resultados.
Requisitos e qualificações
- Formação superior completa;
- Pacote Office avançado (principalmente Power Point: racional e estética).
- Experiência: em liderar e desenvolver projetos de capacitação e eficiência comercial, estratégias de aprendizagem, plataforma LMS gamificada, design instrucional, construção de conteúdos de treinamentos funcionais e comportamentais e aplicação de treinamento em sala de aula.
- Desenvoltura para falar em público e conhecimento do negócio de venda direta, call center , varejo e experiência no mercado de higiene/beleza.
Informações adicionais
Onde você vai trabalhar?
Vagas híbridas; Este desafio tem flexibilidade para trabalhar tanto home office quanto presencial. Alguns dias podem ser em SP e outros no seu sofá mesmo. Sabemos que flexibilidade é importante.
Então se você mora em algumas dessas localidades, a vaga é para você.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você vai encontrar aqui:
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
· Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
- Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação*, com um bônus no Natal*;
- Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição*;
- Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet;
- Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!;
- Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass;
- E as crianças? Você pode optar pelo Auxílio Babá ou Auxílio Creche;
- Falando em crianças, aqui no Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos 6 meses de Licença Parental para papais e mamães;
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
- Se o ano estiver muito intenso, você pode optar por Férias Antecipadas;
- Quer melhor seu ambiente de trabalho de casa? O que acha de um Auxílio Home Office*;
- Desconto de até 80% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né?
- Bônus anual*;
*Válido somente para algumas posições;
Etapas do Processo:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Pessoas;
- Entrevista com a liderança da área;
- Entrevista com Gerente Sênior.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.