Descrição da vaga
Somos a maior Instituição de ensino de Santa Catarina, e uma das maiores no Ensino a Distância do Brasil, nosso foco é transformar vidas, por meio da educação. Buscamos profissionais capacitados e em busca de constante evolução para fazerem parte da nossa família, prezamos por nossos valores, e possuímos a cultura de feedback e desenvolvimento.
Faça parte de uma empresa que está entre as 10 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, certificada pela Great Place To Work (GPTW) 2020.
Colaborar com a equipe e definir a melhor forma de implementar, aprimorar soluções e atuar como referência. Experiência na integração da plataforma de CRM Salesforce garantindo o cumprimento do escopo dentro do prazo e custo estabelecidos em todas as dimensões: Governança, processos, automações, desenvolvimento e integrações.
Cargo: Especialista Salesforce.
Local de trabalho: Indaial ou Florianópolis/SC.
Horário: 2ª a 6ª das 08:00 - 12:00/13:12 - 18:00
Responsabilidades e atribuições
Apoior na implantação da plataforma de CRM (Salesforce);
Operação 360º Salesforce - as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing, e-commerce e TI;
Configurar e customizar a plataforma Salesforce e suas partes integradoras seguindo requisitos de negócios;
Garantir a implantação e execução de todo o ciclo de desenvolvimento funcional na plataforma;
Documentar requisitos funcionais quando necessário;
Ser um agente influenciador do time, propondo melhorias em processos através da plataforma Salesforce;
Garantir que as melhores práticas sejam aplicadas em todo o ciclo de desenvolvimento das funcionalidades da plataforma;
Atuação na implantação, configuração e personalização das ferramentas Salesforce como funcional nas nuvens Sales Cloud e Service Cloud; Marketing Cloud;
Suportar o sistema de CRM e garantir o melhor uso pelas áreas de negócio e geração de valor, propondo melhorias e evoluções que atendam aos desafios do negócio;
Realizar a integração da plataforma com as demais bases de dados e sistemas;
Gerenciamento/administração Salesforce.
Requisitos e qualificações
Graduação nas áreas de TI ou afins
Certificação Salesforce Administrador/Desenvolvedor/Sales/Service
Sólida experiência com Salesforce (Service Cloud, Sales Cloud, Marketing Cloud);
Banco de dados Oracle;
Conhecimento em integrações Salesforce com outras plataformas (APIs, SOAP, REST);
Conhecimento em REST services e Soap;
Conhecimento das tecnologias de integração do Salesforce;
Conhecimento em funcionalidades administrativas, personalização de relatórios, fluxos de trabalho, painéis e processos de aprovação no Salesforce;
Construção de fluxo de dados desde a extração até o armazenamento (ETL);
Conhecimento em Metodologia Ágil aplicadas ao desenvolvimento de sistemas;
Conhecimento em Omnichannel e integração de atendimento com chat, redes sociais e WhatsApp;
Conhecimento sobre soluções analíticas para gestão de indicadores e KPI’s.
Informações adicionais
Habilidade no entendimento e documentação dos requisitos do negócio.
Quem nós somos!
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), com mais de 200 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. Estamos presente em todas as regiões do país, com mais de 600 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.
Atualmente, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) oferta mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. A instituição, nas unidades de ensino presencial, possui infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios bem equipados, além do corpo docente formado por professores com experiência de mercado.
No EAD, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.