Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros?
Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
• Diagnosticar causa raiz de problemas atuais e oportunidades para as lojas próprias Boticário com base em estudos internos e externos (mercado);
• Estruturação do desenho de solução e estudo de viabilidade considerando impactos financeiros, comerciais e operacionais;
• Definição da estratégia de implementação (experimentos com ciclos de aprendizado, scale-up);
• Definição dos ciclos de testes/experimentos, verificando fricções e geração de valor para o cliente/consumidor;
• Criação de rotinas de acompanhamento e de análise de desempenho dos projetos.
Requisitos e qualificações
- Mindset de aprendizado e modo de trabalho startup/ágil (cultura de experimentação & scale-up);
- Capacidade de análise, interpretação e apresentação de dados de maneira clara;
- Capacidade de articulação com diferentes áreas do Grupo e empresas terceiras para solução de problemas;
- Alta energia e capacidade de estruturação mental;
- Autonomia e inquietude;
- Pacote Office avançado (Excel e PPT);
- Diferencial ter atuado no segmento varejista.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.