Fazer a gestão das manifestações de última instância das instituições financeiras, consumidores, fornecedores, funcionários e sociedade já atendidos anteriormente nos canais de atendimento da empresa, e que não se sentirem totalmente atendidos. Mobilizando as áreas evolvidas, exercitando a mediação e possibilitando a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da empresa.
Responsabilidades e atribuições
ATENDIMENTO A CLIENTES EM ÚLTIMA INSTÂNCIA (OUVIDORIA)
Internalizar as necessidades dos clientes buscando soluções, sugerindo e/ou apoiando ações que visam dar um tratamento adequado para as demandas dos clientes.
MELHORIA CONTINUA
Participar de projetos de melhorias e correções em processos e produtos , em conjunto com as áreas, buscando reduzir o índice de reclamações, melhorar a satisfação de clientes e a qualidade dos produtos e serviços da empresa.
RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
Realizar contato com os clientes – Instituições Financeiras, através de reuniões, visitas, entre outros, com o objetivo de identificar desvios com relação a expectativa do cliente e sua percepção quanto aos serviços prestados pela empresa, para aferir a satisfação do cliente e identificar falhas nos processos.
APRESENTAÇÕES DA OUVIDORIA
Apoiar na divulgação da Ouvidoria, interna e externamente, por intermédio de palestras, ações e apresentações, com o objetivo de difundir os conceitos de qualidade e estabelecer processos de trabalho
REPORTS DA OUVIDORIA
Reportar periodicamente à Diretoria Geral e Anualmente aos demais diretores relatório dos atendimentos realizados pela Ouvidoria e as prinicpais ações de melhoria.
REALIZAR A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
Apoiar no processo de realização da Pesquisa de Satisfação de Clientes, desde a definição do fornecedor até a apresentação final dos resultados.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Superior Completo em Administração de Empresas; Engenharias; Ciências da Computação; Marketing.
Conhecimentos
Conhecimentos avançados em Excel e pacote Office,
• Conhecimento sobre processos organizacionais e de negócios,
• Conhecimento das Politicas e Normas da empresa,
• Conhecimento sobre ISO 9001,
• Experiência com Ferramentas de Qualidade,
• Experiência no Codigo de Defesa do Consumidor,
• Experiência em Análises Estatísticas,
• Experiência em Gestão de Indicadores,
• Experiência em Analise de Reclamações e Resoluções de Problemas.
Competências
• Realizar atividades específicas e complexas no processo de Atendimento aos Clientes, que exigem profundo conhecimento.
• Atuar de maneira proposita na busca das melhores soluções, de forma sinergica e sustentavel ao negócio.
• Tomar decisões, endossadas por uma liderança.
• Capacidade Analitica para tomada de decisão, raciocinio abstrato e visão sistemica.
• Conhecimento do Negocio, da Estratégia , Cadeia de Valor, Estrutura Organizacional e dos Processos.
• Habilidades de Comunicação e Relacionamento - Comunicação oral e escrita, saber ensinar, facilitação e colaboração, trabalho em equipe e liderança.
• Experiencia em planejamento, organização e autonomia.
• Experiencia em resolver problemas de forma isenta e imparcial.
• Experiênca em boas praticas para Ouvidorias e para Satisfação de Clientes.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Seleção
- Etapa 3: Entrevista com o gestor
- Etapa 4: carta Oferta
- Etapa 5: Contratação
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Com 40 anos de experiência, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 2,1 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País. A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 5% do PIB. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
Visionária, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em 2022. Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager. Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados Confidencial (Apenas para Cadastrados) compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Link relatório anual - Confidencial (Apenas para Cadastrados)_RA_2022_Port_10.07.23.pdf (ctfassets.net)
Para conhecer mais, acesse o site da Confidencial (Apenas para Cadastrados) ou visite nossas redes sociais.