Nós do time de Customer Success temos a missão de colocar a experiência do cliente no centro de tudo o que fazemos aqui no Confidencial (Apenas para Cadastrados). Somos os guardiões da experiência do cliente.
Para essa vaga, buscamos uma pessoa com atitude e protagonismo, que saiba da importância do sucesso do cliente para o negócio; que faça decisões com base em dados e análises; que tenha uma boa comunicação e preza pelo relacionamento interpessoal; e que adore trabalhar de forma colaborativa e cross funcional, para alavancar resultados em conjunto!
Responsabilidades e atribuições
- Liderar a implementação dos ciclos de feedback e processos de pesquisas;
- Desenvolver e orquestrar ciclos de feedback por jornada (Outer Loops), entregando os principais insights do NPS aos fóruns e direcionando/acompanhando os planos de trabalho nos times de produtos e atendimento com foco em tratar a causa raiz das dores mapeadas na pesquisa (liderar em parceria com os PMs a implementação do roadmap de iniciativas para tratar as dores);
- Estruturar e orquestrar ciclos de feedback na linha de frente (Inner Loops), levando os insights para os fóruns com gestores e áreas de negócio, contribuindo para a construção de ações de melhoria e sendo referência sobre o tema na empresa;
- Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente com base nos insumos gerados pela pesquisa e identificar dores e necessidades não atendidas;
- Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos das causas-raiz e propostas de melhorias;
- Colaborar na estratégia da análise dos resultados e na visibilidade do impacto deles para a nossa marca;
- Analisar e propor ações a partir dos resultados da pesquisa de NPS Competitivo;
- Apoiar na construção e análise de visões customizadas dos resultados em dashboards;
- Facilitar treinamentos e workshops do tema NPS com diversos times de gestão e negócios;
- Atuar/apoiar na construção de insights dos dados de experiência e reportes executivos da pesquisa para os stakeholders da organização.
Requisitos e qualificações
- Domínio da metodologia NPS e de outras métricas de experiência e satisfação.
- Excelente habilidade de comunicação, com capacidade de traduzir números em insights e decisões, facilitando o diálogo com os times de negócio.
- Conhecimento avançado em Excel ou outras ferramentas de análise e manipulação de dados.
- Forte capacidade analítica, pensamento inovador e estruturado, com conforto em lidar com dados.
- Experiência em liderar projetos em times multifuncionais.
- Vivência prévia na condução de iniciativas de NPS em outras empresas.
Informações adicionais
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
- Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
- Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
- Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
- Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
- Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
- Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
- Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
- Clube will by coClub: Participe do Clube will, uma plataforma exclusiva que conecta nossa comunidade com interesses em comum, desafios, benefícios, experiências e celebrações!
Confira nossas outras oportunidades :)
#LI-SM1 #LI-REMOTE
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Talent
- Etapa 3: Papo com a Liderança
- Etapa 4: Papo com a Diretoria
- Etapa 5: Contratação
olá,
E aí, tudo bem?
Primeiro eu vou me apresentar! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil com mais de cinco milhões de clientes! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.
Eu tenho como intenção dar a possibilidade de todas as pessoas nesse Brasil terem direito ao crédito. Você tem noção que a maioria das pessoas nem tem acesso a instituições financeiras? Eu tô aqui pra mudar isso! Quero tornar o mundo financeiro mais simples e mais acessível.
E para multiplicar o crédito e conquistar esse sonho, precisamos de pessoas que multipliquem o melhor delas. E para isso é preciso ter atitudes multiplicadoras. As pessoas que trabalham comigo são Willers. Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Isso mesmo, atuamos em regime de trabalho remoto e temos um pilar cultural focado em multiplicar o melhor das pessoas.
Multiplicar o melhor de mim é multiplicar o will, multiplicar o will é multiplicar o melhor de mim.
Busco atrair pessoas que estão dispostas a crescer comigo, porque aqui não existe crescimento do negócio sem o crescimento das pessoas. E para isso acredito que cinco atitudes podem ajudar a multiplicar o seu melhor por aqui:
Assumir a responsa
Agir com empatia
Jogar Junto
Mexer o ponteiro
Comunicar de forma assertiva
Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil multiplicando o melhor deles e delas. E além disso, estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, +44% de willers que se autodeclaram pessoas não brancas e 51% são mulheres. Eu quero ser tão diverso como o Brasil, sei que é desafiador, mas eu não tô nessa sozinho, tem um monte de gente me ajudando a chegar lá.
E aí, me curtiu? Corre pra ver as minhas vagas e fazer parte dessa história de democratizacão do crédito! #VemSerWill