Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
- Construção do Planejamento de Grade Integrada do ano de forma a conectar todos os grandes movimentos de cada marca/canal viabilizando a construção do orçamento pautada no Sell Out.
-Gerir o processo de Construção de ciclo, propondo promoções e movimentos com foco no consumidor (sell out) garantindo alinhamento da grade de promoções com Trade canal, Comercial, Comunicação e trade categoria, sempre levando orçamento disponível e ROI das ações ;
-Gerir o painel de OTIF do ciclo, sendo PMO do processo do inicio ao fim, garantindo que todos os entregáveis estão dentro do prazo acordado;
-Gestão de perdas das marcas no canal B2B: Garantir o atingimento da meta de perdas (obsolescência), criando ações com foco em exaustão, buscando novos clientes para vendas pontuais, mobilizando time comercial a utilizar estoques em risco de obsolescência.
Requisitos e qualificações
-Graduação concluída;
-Experiência em bens de consumo; Atuação no segmento de cosméticos e cuidados pessoas será considerado um diferencial;
-Experiência previa em gestão de projetos multifuncionais;
-Atuação previa em trade categoria, trade canal, gestão comercial de key account canal farma;
-Experiência prévia com apresentação e reports gerenciais;
-Cursos em lean six sigma/PDCA será considerado diferencial;
-Excel e Powerpoint avançado;
-Capacidade de organizar e analisar dados para apresentar as principais conclusões aos nossos parceiros com atitude proativa;
-Habilidade para gerenciar múltiplas prioridades;
-Perfil analítico, com foco em otimização de processos e melhoria contínua;.
-Facilidade com números/raciocínio lógico;
-Habilidade de Comunicação Interpessoal e transitar entre áreas/temas diversos ;
-Facilidade em elaborar e apresentar materiais para liderança
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.